Eu e Julia passamos o dia todo conversando sobre o que aconteceu nas reconciliações na Itália, a briga com Charles em Mônaco, a briga com Carlos no México e tudo o que rolou no GP deste fim de semana, e claro no avião, ela me aconselhou e conversamos bastante sobre os meninos.
Ela é mestre em me fazer perguntas que não consigo responder, que conseguem ir totalmente de um extremo a outro, que vai de qual briga me magoou mais se foi com o Charles em Mônaco ou com o Carlos no México até mesmo com qual deles eu tive a noite mais prazerosa, mais a pergunta principal que não consigo responder além de todas é, quem eu amo mais, e eu sinto que se eu não conseguir descobrir a resposta pra essa pergunta logo, isso vai acabar de me destruir.
A única coisa que ela não mencionou a tarde toda foi sobre o exame de gravidez me poupando de um sofrimento antecipado talvez, nós simplesmente não tocamos no assunto, mas conforme a tarde foi passando eu sabia que estava cada vez mais perto do exame ficar pronto e estava cada vez mais nervosa em relação a isso.
Ela ficou ao meu lado o dia todo e tentou me distrair, pediu o sorvete que eu gosto e me contou sobre o que aconteceu nos jogos do Paulão, mas a minha cabeça só pensava em uma coisa.
Quando deu 17:30h ela me deixou sentada comendo meu sorvete subiu trocou de roupa pegou uma bolsa e desceu.
Ju: Eu vou buscar...
- Eu sei (a interrompo)
Ju: Eu não demoro (ela diz pegando a chave do carro e saindo)Ela bate a porta e eu respiro fundo, cada minuto que ela passa fora de casa é como se meu coração batesse em câmera lenta, olho para um ponto fixo o tempo todo tentando imaginar todas as possibilidades que minha vida poderia tomar dependendo do resultado que o exame poderia trazer consigo.
Eu não sei quanto tempo se passou quando ela passa pela porta, ela retira da bolsa um envelope branco do laboratório e meu coração bate na minha garganta e começo a suar frio como no avião, mas tento respirar fundo o máximo que eu posso.
Ju: Amiga você sabe que independente do resultado vai ficar tudo bem né? Nós vamos cuidar de você
- Eu sei
- Mas eu não sei se consigo abrir
Ju: Estou aqui com você
- Okay vamos ter que fazer issoRespiro fundo abrindo o envelope e tirando de dentro, o papel com o resultado do exame, o papel contém as minhas informações pessoais, números e mais números que não consigo entender e um POSITIVO em caixa alta e negrito escrito ao lado de resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
Fiksi PenggemarDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.