Esquecendo na Base da Dor

29 1 0
                                    

POR CARLOS SAINZ:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POR CARLOS SAINZ:

(TERÇA-FEIRA)

Depois que sai da academia de box entrei no meu carro, sentindo tanta raiva, que se eu pudesse eu chamava Charles para a gente terminar o que começamos.

Enquanto dirigia pelas ruas de São Paulo, só conseguia pensar o quanto ela foi impulsiva, ela não poderia ter feito isso!

Ela já devia imaginar que eu e Charles não saberíamos lidar com tudo isso, eu na verdade tentei o máximo que consegui, o máximo que pude, mas se tornou insustentável.

Como ela pode passar essa imagem pra mim?

Quando ela estava comigo era como se eu fosse o único na vida dela, ela me olha de um jeito que não sei explicar, ela é delicada e ao mesmo tempo, pervertida mas com uma certa elegância, ela é séria e uma empresária incrível e ao mesmo tempo a menina mais divertida que já vi, ela é comportada, discreta e a mulher mais linda que já conheci na vida, ela é meu tipo de garota.

Como ela pode olhar nos meus olhos, dizer que sou seu Corazón, dizer que está com saudades de mim e dizer que me ama, e não aceitar um compromisso sério comigo?

Eu sei que no fundo ela me ama, senti isso quando vi ela chorando no pedido de namoro, mas a culpa de tudo isso é do Charles ele que está confundindo a cabeça dela...

Aquele idiotaaaaa!!!! (esmurro o volante do carro já estacionado na minha garagem)

Carlos: Filho ainda bem que você chegou vai tomar banho logo que temos uns negócios para resolver (pai diz quando entro pela porta)

- Remarca, hoje não! (digo indo para o meu quarto)

Carlos: Carlos Sainz jr. eu não sou sua secretária para ficar remarcando seus compromissos (diz vindo atrás de mim no quarto)
- Pai hoje não!
Carlos: O que aconteceu no seu rosto?
- Nada não
Carlos: Filho...
- Eu e Charles estávamos treinando box
Carlos: Você estavam treinando ou se batendo?
- Pai isso é assunto meu e do Charles
Carlos: Esse assunto usa salto e tem cabelos escuros?
- Por el amor de Dios!
(pelo amor de Deus)
- Remarca essa merda pra amanhã, eu preciso de um banho
Carlos: Okay

Meu pai sai do quarto e eu tomo um banho bem demorado na água gelada...
Deito na minha cama e minha cabeça não para de pensar nela e no que fiz de errado no pedido de namoro...
Decido ligar um filme na televisão, mas mesmo assim não consigo me concentrar.

Acabo cochilando e acordo por volta das 19:00h com alguém batendo na minha porta.

- Pode entrar
Reyes: Júnior vem jantar querido (diz minha mãe abrindo a porta e colocando a cabeça para dentro)

Meus pais estão aqui no meu apartamento essa semana pois meu pai tinha negócios a resolver aqui em São Paulo, e depois vamos juntos para Mônaco.

- Não quero mãe obrigado
Reyes: Como assim não quer?
Reyes: Você só recusa uma refeição quando está chateado
Reyes: O que está acontecendo?
- Nada não mãe, só não estou com fome

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora