Ele termina de tirar minhas sandalias, se levanta e fica me observando, a sombrancelha franzida e o olhar sério.
Eu me mantenho na mesma posição sentada sobre o banco tentando recuperar minha respiração.Estou sem roupa alguma, mas ele ainda está vestido e isso me incomoda bastante.
Depois de um tempo me olhando em silêncio ele decide voltar a falar.Charles: Você entende que eu não suporto a ideia de não tocar mais em você? (ele diz em voz baixa)
- Você não precisa passar por isso (sussurro de volta)Ele respira fundo.
Charles: Se você soubesse a raiva que você me passou hoje...
Ele passa a mão nos seus cabelos bagunçados para trás dando uma arrumadinha neles.
Ele dá um passo para frente ficando na minha frente e eu já me recuperei o suficiente para conseguir ficar em pé, levanto minha mão e ele me dá a dele para que eu me levante.Fico extremamente colada com ele olhando para cima para encarar seus olhos já que agora sem meus saltos ele está mais alto que eu.
- Não foi minha intenção acabar com a sua festa (digo baixinho)
E seguro a barra da camiseta cinza dele e puxo para cima para tirar ela dele, ele me ajuda.
Charles: Você não acabou com a minha festa
Charles: Estou muito mais feliz nesse quarto agora do que estava lá ou até mesmo dentro do meu carro de corrida hoje
- Não foi minha intenção te passar raiva na festa eu só estava me divertindoDeslizo minha mão de vagar pelo abdômen dele enquanto olho nos seus olhos tentando manter a compostura para conversar e ele olha atento a onde minhas mãos estão indo.
Abro o botão da calça dele e abaixo o zíper e a calça cai um pouco deixando sua cintura pélvica e sua cueca a mostra.
Ele olha no fundo dos meus olhos e tira seus tênis com os próprios pés sem se abaixar.Charles: Ah Ma Chérie eu sei o que você fez a noite toda naquela festa (ele coloca a mão na lateral do meu rosto)
- Charles (sussurro)
Charles: Oi? (ele responde baixinho)
- Eu preciso de você (minha voz é quase um sopro)Estou ofegante de novo e quase não consigo dizer, não aguento mais esse papo, não aguento mais a tensão sexual presa nesse quarto, não quero esse homem conversando mais, só quero que ele me beije sem parar e faça amor comigo na cama desse quarto.
Charles: Tudo por você Ma Chérie...
Ele se abaixa segurando ainda meu rosto e começa a me beijar, e no começo é um beijo lento, demorado e amoroso apenas com a mão no meu rosto, mais depois ele acelera o ritmo do beijo e desce suas mãos para minha cintura juntando meu corpo com o dele, pressionando o volume na calça dele contra mim enquanto me beija.
Charles: Eu queria que você soubesse o quanto eu queria descontar a raiva que você me passou hoje (ele diz entre dentes com o olhar escurecendo de novo)
- Talvez eu mereça mesmo (digo tão baixinho que ele até se aproxima mais para ver se ouviu bem)
Charles: Você com toda certeza merece!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.