Estava com Saudades

44 0 0
                                    

A nossa manhã foi super agradável depois que consegui contornar a briga no meu quarto, tomamos café da manhã juntos, e fomos treinar, e o sorriso não saia do meu rosto nem por um minuto sequer, eu estava tão feliz, ali com duas pessoas tão importa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A nossa manhã foi super agradável depois que consegui contornar a briga no meu quarto, tomamos café da manhã juntos, e fomos treinar, e o sorriso não saia do meu rosto nem por um minuto sequer, eu estava tão feliz, ali com duas pessoas tão importantes pra mim, e eu sei que é errado pensar assim mas eu sei do fundo do meu coração que eu amo esses dois meninos, e ver eles brigando todos os dias é sempre como se fosse uma marretada no meu coração, eu sei que muitas pessoas dizem que é impossível amar duas pessoas ao mesmo tempo, mas eu estou aqui para afirmar que sim é possível, porém ser possível não quer dizer que é fácil, e isso realmente eu posso dizer que não é.

Depois do treino, cada um de nós foi para o seu devido quarto, tomar banho arrumar as malas, e fazer as nossas coisas pessoais, depois de arrumar as minhas malas aproveitei o tempo para trabalhar um pouco e responder alguns e-mails importantes, e à tarde antes que Charles saísse para pegar seu voo para Bahrein fui até lá me despedir dele como havia prometido.

Dou três batidinhas na porta do quarto dele e ele abre soltando um lindo sorriso para mim.

Charles: Ma Chérie entre 😊
- Vim me despedir de você
- Pegou tudo?
- Precisa de alguma ajuda?
Charles: Humm deixa eu ver 🤔
Charles: Chave da Ferrari, mala de mão, óculos de sol, mala grande acho que tá faltando só minha Ma Chérie
- Seu bobo 😅 (dou uma risadinha para ele)
- Boa viagem Monegato (digo me aproximando dele e passando meus braços em volta do seu pescoço)
Charles: Sem você e com o Lorenzo falando no meu ouvido a viagem toda vai ser impossível (diz colocando as mãos na minha cintura)

- Nos vemos em Bahrein (me aproximo juntando nossos lábios em um beijo que ele corresponde com vontade)
Charles: Burcas e lenços para você em Bahrein mocinha
- Vai nessa 😂
- Se reclamar demais eu vou pelada
Charles: Você vai é ser presa 😌
- E você e Carlos vão fazer o que para serem presos comigo?
- Porque vocês não conseguem ficar longe de mim😌
Charles: Continua me provocando para você ver a facilidade com a qual eu perco aquele voo
- Parei 🙌🏻 (digo me rendendo erguendo as mãos para cima)
- Boa viagem Ma Chérie (digo dando o último beijinho de despedida nele)
Charles: Boa Viagem para você também Ma Chérie...

Voltei para o meu quarto, e trabalhei até a hora do meu voo de volta pra casa com Carlos...

Carlos: Pronta Mi Corazón?
- Sim estou
- Seus pais... eles estarão no voo?
Carlos: Só o meu pai, ele tem algumas reuniões de negócios para fazer no Brasil.
Carlos: Minha mãe vai para a Espanha ver como estão as coisas por lá e de lá vai para Bahrein.
- Ah sim entendi
Carlos: E vamos de jato para Bahrein também já que vamos com meu pai
- Tudo bem 😊

Chegamos no local onde seria nosso embarque, Carlos desce todas as nossas malas e um rapaz já se encarrega de levá-las para o avião.

Subimos e o pai dele já está sentando, bem sério mexendo em um computador.

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora