Terminei de me arrumar e a escolha pra noite foi um vestido simples de crochê tamanho mide e gola alta na cor branca, nos pés uma sandália de salto baixo também na cor branca e no braço uma bolsa simples também branca da Hermès, joguei um cardigã por cima só em nome do charme mais pretendo tirá-lo assim que chegamos lá.
Para Charles separei uma calça jeans azul clarinha, tênis brancos e uma camiseta preta com detalhes em branco nas mangas, ele ficava sempre tão lindo de preto, seus olhos brilhavam como na noite em que o conheci em Ibiza.
Charles: Estou pronto vamos?
- Vamos
- Vai me deixar ir dirigindo a Ferrari?
Charles: Não, o piloto da Ferrari, dirigi a Ferrari que tal?
- 🙄 (reviro os olhos brincando com ele)- O que seus amigos acham que somos?
(pergunto enquanto estamos a caminho)
Charles: O que você quer que eu responda quando eles perguntarem?
- Eu não sei Ma Chérie
Charles: Você é a minha ficante que eu carrego comigo para todas as corridas, surto de vez em quando por causa de você e cruzo o mundo para ir atrás.
- É nítido que somos mais que ficantes
- Mais também não temos um título
Charles: Somos um casal que está se divertindo
Charles: Não podemos ser só isso?
- Um casal se divertindo e se conhecendo melhor😌
Charles: Só se for você, porque eu já te conheço como a palma da minha mão
- Charles 😒
Charles: Cada centímetro do seu corpo (ele coloca a mão na minha coxa ainda olhando para frente)
- Tem lados meus que você ainda não conhece
Charles: Estou pronto para encarar cada um deles e acabar me apaixonando por eles como por todos os outros também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.