Vou caminhando para fora do banheiro com eles.
Carlos: Seja racional nós temos muito o que conversar
Charles: Essa noite foi um erro !
Charles: Não só seu como nosso também
- Não tem conversa eu quero que vocês saiam
- Não da pra isso continuar acontecendo olha...
Charles: Mano olha a porra do seu pescoço (ele fala muito alto)
Charles: Não moço que desgraça (passa desesperado a mão pelo cabelo)
Charles: Que merda véi
Charles: Olha o que ele fez no seu pescoço! (aponta pra mim)
Carlos: Mas ele não tem mesmo o mínimo de respeito possível né?
Carlos: Que merda!
Carlos: Você pode ter visto o que viu mais esta vendo alguma marca no nosso corpo?
- Parem de surtar
- Do que vocês estão falando
- Ele nem segurou no meu pescoço
Carlos: Ah não?
Carlos: Então olha no espelho!Volto a entrar no banheiro, e a olhar no espelho percebo que quando Lando estava segurando minha nuca, os dedos dele que ficaram na lateral do meu pescoço deixaram uma marca vermelha de seus belos 5 dedos na lateral do meu pescoço.
Respiro fundo e volto para o quarto pra encarar o resto dessa discussão.
Carlos: Está ou não está?
- Sim está
- Mas isso não é da conta de vocês
- O corpo é meu e como ele mesmo disse tudo que aconteceu aqui hoje foi consensual.
- Afinal das contas cadê o Lando?Nós três paramos de discutir e olhamos em volta do quarto, e ele está sentado no chão encostado na minha cama, com um tênis calçado no pé, e o outro na mão, dormindo sentado ali no chão.
Isso não pode tá acontecendo comigo, só pode ser brincadeira meu Deus.
Charles: Tá ali o seu peguete da noite parabéns! (diz apontando pra Lando com cara de deboche)
Carlos: Eu não consigo entender porque ele? (aponta pra ele também irritado)
Carlos: Não podia ser só um completo desconhecido?
- Você acha que eu escolhi ele para atingir vocês?
- Eu não dei em cima de ninguém, foi ele que me mandou mensagem
- E tem mas...
Charles: Moço eu não consigo olhar pra você
Charles: Tira a porra dessa camiseta de merda
Charles: Laranja não combina com você
- Eu não vou tirar nada Charles
- Não estou usando nada por baixo
Charles: Tá vendo como você é
Carlos: E depois ainda fala que não ficou com ele de propósito
Carlos: O que custa tirar a merda da camiseta
- Eu não estou usando nada por baixo
Charles: Vai ficar na nossa cara usando a porra da camiseta do cara
Charles: Com o nome e o número dele ainda por cima
Carlos: Na nossa frente, depois de ter passado a corrida no box dele ainda por cima
- Mano vocês me tiram do sério sabia!
- Vocês querem que eu tire a porra da blusa?
- Pois eu vou tirar!Todo o álcool que ingeri essa noite entra em ação no meu corpo e em um momento de coragem seguro a barra da blusa e a puxo pra cima, a tirando, jogando no chão e ficando completamente nua na frente deles.
No mesmo momento em que sinto minhas mãos soltarem a camiseta no chão, sinto os braços do Charles me envolver em um abraço, ele está abraçando o meu corpo completamente nu, me tampando, confesso que esse momento passa pra mim em total câmera lenta, a forma como ele foi rápido em minha direção, a maneira com que ele passar os braços em volta de mim, a maneira com que meus seios e o meu corpo encostam nele, e o cheiro do seu perfume que não sentia a tanto tempo, tão próximo de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.