( NO OUTRO DIA DE MANHÃ)
Começo a me arrumar logo cedo para dar uma passadinha na empresa, preciso ver como estão as coisas por lá se eu estiver disposta realmente ir pra Espanha.
Por volta das 10:00 da manhã já estou pronta em meu Lookzinho preto com um vestido sem mangas de gola alta e de comprimento mídi, que realça bastante minhas curvas, uma sandália de salto alto na cor preta com o salto na cor dourada, e de acessórios uma pulseira e um par de brincos em dourado com cristais e minha bolsa Birkin da Hermès na cor preta clássica de trabalho.
Amarrei o meu cabelo em um coque elegante meio soltinho, para combinar com os brincos pendentes, e estou pronta pra ir.Chego na empresa, dou bom dia a minha secretária Joana, e ela começa a me passar algumas coisas que precisam saber rapidamente.
Joana: Dona Sthephany todos os documentos em cima da mesa da senhora preciso que a senhora leia e assine.
- Okay
- E Como está minha agenda de reuniões?
Joana: Reunião com o pessoal da Chilli Beans amanhã às 14:00h e na Sexta reunião com o pessoal da Nubank às 9:00
- Vou precisar remarcar essa reunião com pessoal da Nubank, pois vou para a Espanha provavelmente na quinta
Joana: Espanha? Ninguém me avisou que a senhora iria pra Espanha não está na agenda.
- Foi de última hora decidir esta manhã
Joana: Vou ver se consigo mudas essa reunião para a agenda do seu Paulo então
- Acredito que não será necessário
- Se eu jogar mais serviço pra cima do meu irmão ele não vai me dar um minuto de paz nessa viagem
- Liga para a Cristina Junqueira a CEO da Nubank, já fizemos outros trabalhos com eles, ela é uma querida e fala pra ela que eu tenho uma viagem de última hora e se poderíamos adiantar a reunião para quarta ou se poderíamos adiar para outro dia, ela irá entender entender.
Joana: Sim senhora- Ah finalmente alguém por aqui que parece que pode me atender com mais eficiência (diz rapaz vindo em direção ao balcão da recepção)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
Fiksi PenggemarDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.