Ele então contorna o carro, e eu abro a maçaneta da minha porta, quando ele entra no carro e senta no seu banco eu abro a porta e desço do carro, ele fica de dentro me olhando pelo vidro da frente da Ferrari tentando entender o que estou fazendo.
Caminho deslizando minha mão esquerda pelo carro até chegar no meio do capô mantendo meus olhos sempre presos nele que me olha atento com seus olhos verdes.
Me sento com cuidado de costas sobre o capô do carro, que por ser um pouco baixo não tenho muita dificuldade bem em cima do desenho da bandeira de Mônaco, coloco minhas mãos apoiadas atrás das costas e viro meu rosto jogando o cabelo para trás e olhando novamente para ele.
Ele está dentro do carro com a boca entre aberta e me olhando com os olhos arregalados, volto a olhar para frente e com minha mão atrás das costas deito um pouco meu corpo jogando minha cabeça para trás fazendo meu cabelo se jogar sobre o capô da Ferrari.
Escuto ele abrir a porta do carro e bater ela com força, e em segundos ele está na minha frente entre as minhas pernas e colocando uma de suas mãos na lateral da minha cocha.
Charles: O que você está fazendo mulher pelo amor de Deus (ele passa a outra mão que não está em mim nos cabelos desesperado)
- Não é uma F1-75 Mon Cher mas a Ferrari 488 pista spider também é capaz de realiza seu fetiche? 😏
Charles: Com você com certeza todos os meus fetiches vão ser realizados😍😏- Vamos comemorar sua vitória na sua Ferrari nova Mon Cher 😌
Charles: E se alguém vir a gente? (Diz colocando a outra mão na minha cocha)
- Deixa eles assistirem deve ser um filme e tanto
Charles: E amanhã a gente vai estar em todos os sites de fofoca da internet
- Charles
Charles: Oi
- Sua mulher tá em cima do seu carro pedindo para você abaixar essa calça
- Você vai me deixar passando vontade? (olho para ele o desafiando com o olhar erguendo uma sombrancelha)
Charles: Jamais! (ele fala sorrindo em estado de choque)
Charles: Tudo por você Ma Chérie... (ele diz fazendo uma pausa enquanto me olha)Charles: Minha Mulher? (ele desliza uma das mãos por baixo do meu vestido, por toda a minha cocha ate parar ela sobre o osso da minha cintura pélvica)
Sua outra mão está agora segurando meu rosto com ternura e seu polegar está acariciando meus lábios.
Charles: Você é minha mulher?
- Eu sou seu amor?Charles: Perguntei primeiro mocinha (ele ainda está com a mão segurando meu rosto)
- Está noite sou sua mulher e o que mais você quiser que eu seja Charles (digo deitando meu rosto em suas mãos e fechando os olhos enquanto ele me acaricia)Ele engole em seco
Charles: Quando estou dentro de você
Charles: Você é meu amor...
- Eu e mais quantas Leclerc?
Charles: Só você é o amor da minha vida fora da cama também. (ele sorri quebrando o clima tenso)
- E sim, eu sou sua mulher
Charles: Eu sei (ele sorri)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanfictionDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.