Festa Pós GP de Mônaco part.3 (Meu Amigo Daniel Ricciardo)

33 1 0
                                    

Quando a corrida terminou, assisti um pouquinho o pódio do dia, e Lando estava radiante todo sorridente com sua linguinha para fora, realmente estourando champanhe como mais ninguém estoura naquele Paddok, batendo o fundo da garrafa no chão com fo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a corrida terminou, assisti um pouquinho o pódio do dia, e Lando estava radiante todo sorridente com sua linguinha para fora, realmente estourando champanhe como mais ninguém estoura naquele Paddok, batendo o fundo da garrafa no chão com forma e de uma forma específica a qual o champanhe vooa para cima fazendo um baita show.

Depois pedi um uber de volta para o hotel, não estava com clima para continuar ali no Paddok, ainda mais depois de ver Charles e Carlos dando entrevistas tão tristes e sérios, o que de certa forma partiu meu coração.

Tirei um cochilo, para aguentar o fuso horário maluco que peguei, e acordei por volta das 17:00h, tomei um banho bem demorado na minha banheira, enquanto pensava nos acontecimentos da semana, e de hoje.

Recusei dois pedidos de namoro de homens que eu realmente amo e não sei se tomei uma boa decisão.

Eles brigaram e se bateram por minha causa e eu coloquei um fim na nossa relação pelo bem deles, e da relação profissional deles.

E ao contrário de pensar no meu lado, de que eu só fui a pessoa capaz de tomar a decisão difícil por todos nós, eles saíram por aí parecendo animais, comendo qualquer uma, sabe se lá quantas.

Tudo bem que não posso dizer que eles comeram ninguém afinal nas fotos que o Rafael infelizmente me mandou só mostrava eles saindo juntos, mas para um bom entendedor meia palavra basta.

Como se não bastasse quando chegaram aqui em Mônaco começaram com essa putaria toda de tirar fotinha agarrados com as fãs e dando em cima de repórteres no meio das entrevistas, é óbvio que estavam fazendo tudo isso para me provocar.

Eles são tão imaturos que assim que pisei em Mônaco vieram correndo atrás de mim como se eu fosse uma propriedade privada e não pudesse fazer o que eu quero da minha vida.

E ainda insinuaram que eu estava no restaurante só por causa deles, o que não é verdade, e ao invés de terem o mínimo possível de maturidade para lidar com a situação, eles chegaram com 5 pedras na mão no restaurante para cima de mim.

E tem a corrida também, ainda não sei se fiz o certo em ficar no box da McLaren, mas eles não poderiam fazer aquele chilique todo lá, como se eu fosse um troféu da Ferrari e precisasse ficar na estante deles.

Me sinto mal pelo resultado que eles tiveram na corrida, me sinto culpada de alguma forma ainda estar interferindo na carreira profissional deles.

Mas é isso, já está feito, não sei o que esperar dessa noite, mas espero muito que seja uma noite tranquila e que nenhuma crise de ciúmes atrapalhe a minha noite.

Quando saio do banho, me seco entrando no meu macio roupão de hotel, pego meu celular e encontro nele mensagens de Daniel Ricardo.

(WhatsApp on)

Daniel Ricardo: Amigaaaaa você tá em Mônaco?
Daniel Ricardo: Não vi você esbanjando beleza no Paddok hoje do lado dos seus meninos de vermelho
- Oi amigo estou sim
- Você não me viu com os meus meninos de vermelho porque eu estava com os meninos de laranja
Daniel Ricardo: Que?
Daniel Ricardo: Tá no nosso hotel?
- Sim
Daniel Ricardo: Estou indo aí no seu quarto
- 62
Daniel Ricardo: Pertinho do meu abre a porta

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora