Andamos em direção ao bar, e encontre Charles sentado em um balcão no bar do hotel, e custando a ficar em pé, sorrindo para todos, com a mesma camisa da Ferrari que Carlos estava usando e uma calça jeans, com os cabelos todos bagunçados.
Pierre: Graças a Deus essa Menina me apareceu meu pai do céu (disse colocando as mãos para cima)
Daniel: Amigaaaaa (corre para me abraçar)
- Oi amigo tudo bem? (digo abraçando ele de volta e soltando a mão do Carlos)Charles: Parabéns pela Vitória Mateeee😁
Carlos: Obrigado 😅 (ele responde com expressão de poucos amigos)
Charles: Vamos beber uma para comemorar a sua vitória (disse entregando um copo de Wisk na mão de Carlos)
- O que vocês estão bebendo? (pergunto com calma)Charles: Ma Chérieeeeee
Ele se levanta para me abraçar um pouco rápido demais e Pierre o ajuda a ficar em pé, ele me abraça praticamente deitando seu corpo sobre o meu
- Oie 😅
Carlos me olha de cara feia.
Charles: Finalmente temos 3 de você Ma Chérie (ele sorri muito feliz)
Charles: Agora não precisamos brigar posso ficar com duas e Carlos com uma. Pronto, sem briga.- Queria muito que fosse fácil assim Mon Cher (digo sorriso e passando os dedos em seus cabelos tirando os que estão caindo em seu olho)
Charles: Ela é tão linda
Charles: Eu poderia ficar olhando pra ela por horas- Obrigada Charles, vou me lembrar disso (digo sorrindo
Charles: Eu disse isso em voz alta? Eu não queria ter dito isso em voz alta, eram só os pensamentos aqui da minha cabeça (ele coloca a mão na cabeça confuso)
Fico rindo da situação que não posso negar que está muito engraçada, mas ao mesmo tempo estou preocupada e Carlos está com uma cara muito séria vendo a situação.
Charles: Você tá tão lindaaaaa com esse vestido 😍
- Obrigada 😅- Quantos copos de Wisk você bebeu querido?
Pierre: Muitos! Mas do que ele deveria 🙄
Daniel: Uns 7 ou 8 copos talvez? (ele mais questiona do que afirma)Charles: Isso não é verdade! (ele diz como uma criança emburrada)
Charles: Ne l'écoute pas Ma Chérie
(Não de ouvidos a ele Ma Chérie)Ele fala um francês que não sei se é fluente ou se é o álcool
- Em francês eu não entendo Ma Chérie
Daniel: Cara eu acho que já comemoramos e afundamos as mágoas bastante vamos descansar?
Charles: Você é um safado Daniel você vai para a Festa pós GP
Pierre: Real Leclerc já passou da hora de você ir para o seu quarto na moral
Charles: Garçom trás mais 5 copos s'il te plaît😌
(diz ele gritando e ignorando os meninos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.