Últimos Momentos em Sorento com meu Espanhol

35 1 0
                                    

Chegamos em casa e só escuto quando a porta do carro do meu lado se abre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa e só escuto quando a porta do carro do meu lado se abre.

Carlos: Quer que eu te pegue no colo?
- Não precisa Mi Corazón eu já acordei (respondo coçando os olhos)
Carlos: Estava pensando em enchermos essa bandeira e tomar um banhozinho juntos (ele fala assim que entramos no nosso quarto)
Carlos: Você está muito cansada?
- Não Mi Corazón estou ótima (sorrio indo até ele e o abraçando)
Carlos: Vou fazer nosso jantar enquanto você arruma nosso banho
Carlos: A gente janta, e vem tomar banho pode ser?
- Sim Mi Amor
- Vou ajeitar as coisas por aqui e já vou te ajudar
Carlos: Até logo minha linda (ele me dá um selinho)

Carlos: Quer que eu te pegue no colo? - Não precisa Mi Corazón eu já acordei (respondo coçando os olhos) Carlos: Estava pensando em enchermos essa bandeira e tomar um banhozinho juntos (ele fala assim que entramos no nosso quarto) Carlos: Você est...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligo às torneiras de água quente da banheira para que a água quente possa cair e começo a escolher no armário do banheiro entre os sais de banho um que tivesse um cheirinho que me agradasse, o jogando logo em seguida na banheira, pego velas também no armário as colocando sobre a pia e acendendo, em seguida pego toalhas limpas e macias no armário do corredor as colocando também sobre a pia.

Pronto tudo está perfeito...
Me olho no espelho do banheiro, e faço um coque no meu cabelo já que estou indo pra cozinha.

Porque você não está feliz?
Olha pra você e pra sua volta penso enquanto me olho no espelho, tudo está perfeito!
Ele é perfeito!
É com ele que você vai se casar e construir uma família linda um dia.
Qual é o seu problema?
Não! Você está feliz sim!
É claro que eu estou feliz olha tudo que estou vivendo!
Eu tenho que tirar da minha cabeça essa ideia de que estou incompleta eu não poderia ter os dois para sempre, e eu estou feliz com o Carlos.
Eu o amo! E ainda acho que deveria ir com ele pra Espanha... Mas eu tenho tanto a pensar...

- Tudo pronto lá dentro Mi Corazón 😌
Carlos: Por aqui um risotinho com granapadano e medalhão de filé mignon está a caminho 😌 (ele me dá um selinho)
- Quer ajuda?
Carlos: Posso te pôr sentada no balcão de novo?😏
- Melhor não se quisermos jantar tão cedo 😂
Carlos: Vou cortar os medalhões de filé mignon e você pode selar eles na frigideira com manteiga e um ramo de alecrim pra gente
- Aí que delicia! Estou faminta!

Começo a selar as carnes na panela e ele está empenhado em finalizar o risoto e a gente realmente parece um casal recém casados cozinhando juntos rindo e conversando sobre negócios.

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora