Termino meu banho e volto para o quarto, e Charles está terminando de arrumar o nosso café da manhã em cima da cama.
- Estou faminta parece que acabei de correr uma maratona
Charles: Fizemos quase isso
Charles: Senta na cama virada pra cá que eu vou pegar o secador pra secar o seu cabelo
- Não precisa depois eu seco
Charles: Não senhora depois vamos acabar dormindo e se você dormir de cabelo molhado vai ficar doente
- Na verdade eu já estou doente por dormir de cabelo molhado 😅
- Por falar nisso você pode pegar meu remédio pra dor dor de garganta na minha bolsa?
- Vou aproveitar o suco pra tomar ele
Charles: Pego sim, essa bolsa?
- Sim essa mesma
Charles: Vamos lá, come seu ovinho e vira pra cáFaço como o meu Monegato pediu sentando com as pernas cruzadas em cima da cama virada para o lado e como os meus ovos enquanto ele seca o meu cabelo com as mãos e jogando secador em cima da minha cabeça do jeitinho dele.
Charles: Prontinho (ele beija o alto da minha cabeça)
- Senta pra você comer comigo
Charles: Você sabe que esse final de semana tem o grande prêmio do México não sabe?
- Tem?
Charles: Você sabe que você vai né
- Eu vou?
Charles: Vai!
- Isso é uma pergunta ou uma ordem
Charles: Um pedido do amor da sua vida (ele responde sorrindo dando um gole no seu suco)Meu sorriso abre de volta automaticamente quando ele brinca com isso.
- Charles eu tenho que ver sobre isso
Charles: Ah não, nem vem! (ele fala como se desse birra e fosse um garotinho de cinco anos)
- Ma Chérie eu estou exausta, virada com você a quase 24 horas podemos dormir por favor? 🥺 (mudo de assunto)Eu vou me permitir viver esse momento com Charles, mas uma verdade que eu não vou conseguir correr é que ele vai ter que saber sobre o Carlos e o Carlos sobre ele.
DE NOVO?
EU NÃO ACREDITO QUE VOU TER QUE PASSAR POR ISSO DUAS VEZES NA MINHA VIDA!!!
Estou em completo surto interno mas eu vou deixar isso pra resolver depois que eu acordar, preciso pensar no melhor momento para fazer isso, mas pra isso preciso dormir um pouco antes.Ele tira o nosso café da manhã da cama enquanto eu estou sentada olhando pra parede tendo um completo surto interno, puxo a aba de notificações do celular e tem mensagens do Carlos mas eu não posso responder.
Meu Deus o que eu estou fazendo?Charles: Vamos dormir senhorita?
- Por favorEle se encarrega de fechar as cortinas do quarto, e eu tiro meu roupão voltando pra debaixo das cobertas, o ar-condicionado ligado bem frio, o quarto escurinho, um cobertor quentinho, e um homem de 1,80 de cabelos escuros e olhos verdes me abraçando é tudo que eu preciso nesse momento.
Ele tira seu roupão também entrando debaixo das cobertas comigo, estava virada de lado para o lado dele, e ele pega a minha mão direita levantando ela pra cima e me fazendo virar pro outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanfictionDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.