Depois que Carlos tirou minha roupa molhada de academia, tomamos um longo banho cheio de pegas, carícias, e mãos para todos os lados, e claro muitos beijos apaixonados.
Saímos do banho os dois de cabelo molhado, ele sai primeiro do box se seca e me entrega uma toalha para que eu possa me secar, enquanto amarra a toalha em que ele se secou na sua cintura e vai até a pia passando a escova em seus cabelos penteando eles para trás.
Ele pega um roupão que está pendurado no banheiro e gentilmente me entrega para que eu possa vestir, e assim eu faço seguindo para a pia e desembaraçando meus cabelos molhados.
Volto para o quarto e ele já está deitado na cama mexendo no seu celular, o qual ele se livra assim que entra no ambiente.
Me sento na cama ao lado dele, e ele logo se aproxima de mim, dando um cheiro no meu pescoço e em seguida puxando meu rosto para beijá-ló.
Carlos: Queria saber como fazer pra parar de te beijar
- Não Pare Mi Corazón
Carlos: Mesmo que eu quisesse, eu não consigo parece que preciso recuperar cada dia que eu passei longe de vocêEle fica de frente pra mim me beijando enquanto ainda estou sentada, seus beijos começam a descer pelo meu pescoço, e ele começa a empurrar o meu roupão descendo os beijos para o ombro, e acima do meu busto, sem desgrudar seus lábios dos meus sua mão desce rápido para as tiras do meu roupão, desfazendo laço e abrindo ele, sua mão vai imediatamente para trás das minhas costas envolvendo meu corpo no seu braço e trazendo seu corpo pra cima do meu.
Começo a me deitar na cama de vagar e ele apoia seu voto braço atrás do meu pescoço para que eu possa me deitar já que os teus travesseiros estão longe da minha cabeça.
Enquanto me mantém em um beijo cheio de desejo Sua mão desliza pela lateral da minha coxa fazendo carinho, e depois sobe pela minha barriga apertando meus seios que ficam minúsculos dentro da sua mão.
Com sua mão esquerda atrás do meu pescoço apoiando a minha cabeça como travesseiro, ele ergue o meu tronco para que eu possa beijá-lo um pouco mais sentada, e leva sua outra mão para o meio das minhas pernas deslizando devagar dois de seus dedos para dentro de mim com calma.
Tem tanto tempo que eu não sinto um homem tocar em mim desse jeito, que o meu corpo inteiro se arrepia na hora, eu aproveito a sensação fechando os olhos e jogando minha cabeça que está em sua mão pra trás.
- Ahh😮💨 (gemo baixinho)
Ele continua a movimentar a sua mão no meio das minhas pernas, fazendo movimentos circulares dessa vez com seu dedo polegar no meu clítoris, e eu estou me desfazendo em baixo dele.
Ele tira gentilmente sua mão que está atrás da minha cabeça, pousando ela com calma no colchão, e se abaixa se posicionando entre as minhas pernas.
Carlos: Quer pegar um travesseiro?
- Continua! (apenas respondo desesperada)Ele sorri e se abaixa no meio das minhas pernas,
Sua mão dando lugar a sua boca que começa a me chupar como nunca, não sei se a saudade falando mais alto, ou se realmente parece melhor que ele já fez em mim, meus dedos voltam a ficar dentro de mim se movimentando devagar em movimentos de gancho de gancho na direção contrária atingindo um ponto sensível em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.