Estou nervosa por estar perdendo mais mantenho a compostura o máximo que eu posso, me concentro bem e nas próximas rodadas e consigo comer várias peças seguidas do charles até que estamos empatados no jogos ambos com 5 peças cada um.
Em minha próxima jogada arrasadora mais uma peça dele se vai, estou radiante e ele está sério por estar perdendo.
- Acho que alguém vai começar o striptease para nós 😌
Charles: Certo Ma Chérie (ele levanta as mãos para cima se rendendo)Ele fica em pé e se senta no sofá tirando seus tênis e sua meia, e eu fico sentada no chão sorrindo e vendo ele todo bravinho a coisa mais linda do mundo tirar seus sapatinhos como um menino emburrado.
- Senta aqui Ma Chérie vamos terminar com a sua derrota😌
Ele se senta e em mais algumas boas jogadas das nossas peças correndo o tabuleiro para lá e para cá eu levo mais uma peça rindo imediatamente para ele.
Ele me olha desolado e da até um pouco de dó e tira a jaqueta que está usando a jogando no sofá.
- É Leclerc não se pode ganhar sempre, você tem que aprender isso😌
Charles: O jogo ainda não acabou (ele está sério)Mais uma rodada e adivinhem só, estou implacável...
Ele se levanta tirando sua jaqueta e em seguida segurando a barra de sua camiseta branca a retirando pela cabeça.
Charles: Posso saber como você vai escolher se ganhar? 😏 (ele tem um sorrisinho perverso no rosto e ajeita seus óculos que a camisa bagunçou)
Meus caros vocês não imaginam como a visão estava da onde estou, eu sentada no chão olhando ele de baixo para cima sem camisa só com a calça jeans abaixo da sua cintura pélvica deixando um pedaço da sua cueca a mostra, ajeitando daquele jeito seus óculos de grau, sim eu estou tendo um ataque, meu coração está pulsando pela minha garganta.
- Ainda não! isso é conversa para mais tarde...
- Primeiro vamos voltar a sua derrotaEle se senta de novo e dessa vez tá demorando para eu ganhar dele, ele está super concentrado franzindo a sombrancelha sério pensando bem em cada jogada, até que ele come uma das minhas peças.
- Sorte de perdedor Leclerc 😌
Charles: Você sabe que eu sou muito competitivo né? (ele me olha sério)Me sento no sofá para tirar minha sandália...
Charles: Não pode ser a blusa?
- Você começou pelo sapato (retruco)
Charles: Por favor eu tô perdendo🥺 (ele faz biquinho)E eu jamais negaria qualquer coisa que o biquinho dele me pedisse, JAMAIS.
- Okay você venceu...
Tiro minha blusa por de baixo do macaquinho onde ele fica agora pendurado apenas na minha cintura como saia e fico apenas de sutiã, ajeito meus cabelos que estão em um ótimo dia hoje e caem em perfeitas ondas sobre meus seios e eu o ajeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão
FanficDepois de sair de um relacionamento tóxico, Sthephany tem a sorte de conhecer dois caras maravilhosos que vão arrancar sorrisos, e suspiros prazerosos da nossa protagonista e a deixar totalmente indecisa sobre qual deles escolher.