Perdendo o Controle Sobre as Mãos do Meu Monegasco

50 1 0
                                    

Implorei para que ele me soltasse, e pudéssemos descansar um pouco, mas olhando por cima do ombro observei o brilho em seus olhos por estar de volta no comando firmando as duas mãos nas laterais da minha bunda me mantendo imóvel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Implorei para que ele me soltasse, e pudéssemos descansar um pouco, mas olhando por cima do ombro observei o brilho em seus olhos por estar de volta no comando firmando as duas mãos nas laterais da minha bunda me mantendo imóvel.

Enquanto isso um turbilhão de pensamentos se passava pela minha cabeça e sentia todas as células do meu corpo ardendo de expectativa.

Com certeza sua natureza meio sádica e dominadora, mais também sua personalidade de garoto mimado que consegue tudo o que quer gostava de me desafiar e provocar e isso deixava ele radiante.

Todas as vezes que eu ia pra cama com ele era diferente, tinha brincadeiras envolvidas, tinha diálogos, as vezes começava com brincadeiras inocentes, joguinhos, implicâncias, ciúmes e provocações, e eu observava como se fosse em câmera lenta seus olhos se alterarem de sutis para lascivos, de um tom de verde mais claro, para um tom mais escuro, quando me via indefesa, como uma gatinha no cio, como ele mesmo pontuou, implorando por ele, e implorando para que ele parasse mas no fundo ele sabia que eu queria que ele não parasse nunca.

Será que ele é capaz de sentir a energia intensa emanando de nós assim como eu sinto?
Na verdade ele nem precisaria sentir, era só necessário olhar para meus olhos que o devoravam com esse misto de sentimentos conflitantes.

As diversas experiências que vivenciei com ele me levaram a conhecer um lado novo das minhas fantasias, do meu corpo e do meu pudor que eu jamais imaginei conhecer.

Um lado mais lascivo e desinibido que me impulsiona a experimentar situações arriscadas, quase como uma viciada em adrenalina, mais com ele eu me sinto segura, desinibida e pronta para qualquer situação.

Pode ser isso que me torna viciada nele, pode ser isso que o torna a minha droga, afinal ele é quem está presente em todos esses momentos, me incentivando a cometer estes atos devassos.

Não que com o Carlos eu me sinta desconfortável, de maneira nenhuma, todas as minhas primeiras vezes com ele foram maravilhosas.

Mais com o Charles eu me sinto desafiada, eu sinto que eu posso e ele me mostra o quão prazeroso pode ser, assim como foi a minha primeira vez.

Suas mãos começaram a percorrer meu corpo, passando pela minha cintura, minhas costas e minha bunda bem ali na frente dele.

E só do simples toque dele sobre mim eu já sentia todo o meu ser pulsar. Queria ele dentro de mim. Necessitava disso.

Ele ainda apenas acariciando meu corpo se inclina sobre mim pressionando seu membro contra a minha bunda enquanto acaricia meus peitos de leve com as mãos, um de cada vez.

Ele se abaixou deslizando sua barba pelas minhas costas e depositou um beijo bem em cima da minha tatuagem, e sentiu meu corpo todo se arrepiar enquanto acariciava minhas cochas, e mesmo sem olhar seu rosto consigo sentir seu sorriso por provocar isso em mim.

A IndecisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora