101 (O ENCONTRO)

7 2 0
                                    

manon2

FANFIC - Betty a Feia (O ENCONTRO)

***Autoras Conjuntas (Manon & paula_br)***

O ENCONTRO

Catalina liga para Betty que esta se arrumando para jantar com Armando, Lety e Fernando...

B- Alô dona Catalina... estava pensando na senhora!

C- Oi Betty! Já sei sobre o presente!

B- Sim... pensou em algo?

C- Betty esta difícil... preciso de mais informação... me fale mais de vocês dois, tem muito tempo que não conversamos... o que ele fala... da alguma dica?

B- Não... uma vez ele me disse uma coisa muito linda... disse que eu dei a ele uma casa com gente dentro!

C- Que homem apaixonado!

B- Sim... muito! Ele já me deu um celular, o carro... porque descobri que ele paga as prestações... uma armação com o Nicolas (risos)  meu o anel  de noivado, o de esmeralda e a pulseirinha... muita coisa mesmo!

C- E você?

B- Eu? Nada! Que vergonha nunca dei nada... tudo que ele ganhou foi da minha mãe... ela deu uns pijamas a ele, aqueles de flanela com bolinhas... bem simples que ele adora!

C- São muito confortáveis mesmo... Armando sempre foi um homem tão requintado gostar desse tipo de pijama... nunca imaginaria isso... então acho que esta aí!

B- Não entendi?

C- Ele sempre teve de tudo e agora esta feliz com coisas simples... Betty porque você não faz esse presente a ele?

B- Fazer?

C- Sim.. um cordão com suas iniciais... sua e da Camila... como ele fez com você! Uma coisa simples e de bom gosto! Algo que ele possa sempre usar, todos os dias!

B- Um cordão!

C- Sim de ouro é claro...com as iniciais da sua pulseiras... use a idéia dele a seu favor!

B- Na verdade não foi dele e sim do pai dele... essa pulseirinha foi da dona Margarida! Adorei a idéia quero dar logo!

C- Vamos ver isso logo então! (sorri) Betty eu te liguei para uma outra coisa!

B- O que?

C- Eu conheci alguém!

B- Que coisa boa! (sorri)

C- Mas o problema é que ele é daqui! Aí Betty ... é um homem maravilhoso... tão gentil, sensível... atraente e com um lindo sorriso!

B- Nossa! (risos) O que ele faz?

C- Ele tem um restaurante em Acapulco!

B- Eu queria ir lá! Estava pensando em falar isso com Armando!

C- Poderíamos ir ao restaurante dele... mas é uma pena ele morar tão longe!

B- Mas que isso!

C- Ele mora em outro País! Mas mesmo que não vá adiante... o que vivermos aqui vai ser muito bom! Seja o que for!

B- Meu Deus! (sorrindo muito feliz) Quero conhecer esse homem... nunca ouvi a senhora falando assim de ninguém!

C- Eu sei! Estou nas nuvens... me sinto até ridícula! (risos)

B- Que isso! Estou adorando e torço muito para ir adiante e que vocês possam ser muito felizes.. assim como sou com Armando... porque a cada dia sou mais!

Betty A FeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora