Jiang Qianqian estava preocupado em como lavar a louça depois de comer.
Quando ela estava pegando os pratos e os pauzinhos agora há pouco, descobriu que não havia água no quarto.
Ela não teve escolha a não ser servir um pouco de água mineral e lavar a louça.
Porém, ela não pode usar água mineral apenas para tudo! E só tem uma caixa de água para lavar a louça, o que é uma pena.
"Sistema, esta casa pode ser reformada? Não há água, banheiro ou outras coisas no meu quarto, o que é muito inconveniente."
[Anfitrião, depois de completar a missão de novato e aumentar seu nível, você poderá desbloquear algumas novas permissões. 】
Jiang Qianqian disse desamparado: "Ok!"
Parecia que ela tinha que completar a missão de novata rapidamente, caso contrário seria muito inconveniente. Para usar o banheiro, ela teria que caminhar até um banheiro público a um quilômetro de distância.
Você tem que fazer isso mais cedo ou mais tarde, por que não sair e matar zumbis hoje!
Jiang Qianqian encontrou sua mochila e jogou o conteúdo no chão.
Ela encheu-o com dois sacos de macarrão instantâneo, um pacote de linguiça de presunto, um rolo de papel e duas garrafas de água mineral.
Ele encontrou o coldre dado pelo chefe, colocou-o na calça, colocou nele a pistola fornecida pelo sistema e puxou o moletom para cobrir a pistola.
Depois que tudo estava pronto, ela foi novamente para o salão da equipe de exploração.
Ela viu um conhecido aqui, Li Zeming, que a salvou ontem.
Li Zeming tem cerca de 1,85 metros de altura, pele bronzeada, corpo musculoso, traços faciais claros e olhos profundos. Ele não é um tipo bonito, mas parece muito viril!
Jiang Qianqian deu um passo à frente para cumprimentá-lo.
"Olá, irmão Li, nos encontramos de novo!"
Li Zeming assentiu levemente em resposta.
Jiang Qianqian percebeu que ele não queria falar com ela, então ela foi embora com sabedoria.
Ela não encontrou ninguém para formar uma equipe desta vez. Ela havia tentado ontem e ninguém a queria, uma pessoa comum adormecida.
Ela não queria se sentir infeliz novamente. Ela não precisava procurar comida desta vez. Contanto que matasse dez zumbis, ela voltaria para explorar o ponto base.
Jiang Qianqian seguiu os outros no caminhão militar e foi ontem ao ponto base de exploração.
A primeira coisa que Jiang Qianqian fez depois de sair do carro foi sacar uma arma e segurá-la na mão.
Como se isso lhe desse uma sensação de segurança.
Ela é uma garota completamente indefesa neste fim de mundo e só pode se dar uma sensação de segurança no futuro.
Ela superou o medo em seu coração e escolheu uma direção para seguir em frente.
Ela não procurou a fundo, ela só queria encontrar alguns zumbis espalhados na periferia para matar.
Pouco depois de partir, ela descobriu um zumbi, que à distância não parecia muito assustador.
Ela puxou o ferrolho e apontou a arma para a cabeça do zumbi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...