O ataque de Jiang Qianqian causou apenas um grande impacto na maré de cadáveres, e a próxima batalha foi uma batalha em grupo.
Não é possível confiar apenas na força de uma pessoa. Existem tantos zumbis que não sei quando serão mortos!
A batalha estava a todo vapor e, embora o número de zumbis fosse enorme, os sobreviventes não tinham intenção de recuar.
Eles sabem que somente derrotando essa maré de zumbis poderão garantir sua sobrevivência e segurança.
O tempo passou minuto a minuto na batalha. Os sobreviventes estavam exaustos e suas energias quase esgotadas, mas a maré de cadáveres ainda não havia diminuído.
A hora mais sombria está se aproximando e um grande número de sobreviventes de nível inferior e mais fracos começam a ser engolidos pela maré de zumbis.
O sopro da morte parece pairar sobre a cabeça de todos. Ninguém se atreve a relaxar. Se não tomar cuidado, será devorado por zumbis.
Na sombra da morte, cada sobrevivente está tentando o seu melhor para matar zumbis. A crueldade e o desespero de Zheng Zheng estão corroendo a alma de todos.
Jiang Qianqian ativou seu talento, Dança da Luz, e ela era tão ágil quanto uma chita, viajando entre os zumbis.
Cada vez que ela pisca para um ponto de luz, ela libera uma habilidade precisa de ataque em grupo, Thousand Arrows Blade.
Ela também se tornou a colheitadeira de zumbis na onda de zumbis. Seus olhos são firmes e frios, sem nenhum traço de medo.
Quando a energia estivesse prestes a se esgotar, ela compraria um núcleo de cristal de quarta ordem no shopping do sistema e o engoliria para restaurar a energia.
Hoje em dia ela não se atreve a engolir núcleos de cristal de nível muito alto por medo de afetar o feto em sua barriga.
Os outros sobreviventes não desistiram e também fizeram o possível para matar os zumbis.
Embora sua força física e energia estivessem próximas do limite, eles não tinham espaço para recuar neste momento.
Eles também entendem que somente derrotando essa maré de zumbis eles poderão continuar a sobreviver.
Gritos e rugidos de zumbis se entrelaçaram, e todo o campo de batalha foi envolto no cheiro de sangue e morte.
Finalmente, quando o céu começou a se iluminar gradativamente, a maré de cadáveres recuou gradativamente, deixando apenas destroços e o cheiro de morte.
Jiang Qianqian e os outros sobreviventes ficaram exaustos no terreno em frente à base da Montanha Cadáver e do Mar de Sangue. Eles ficaram em silêncio e sem palavras.
Os sobreviventes desta onda de zumbis sofreram pesadas perdas, com pelo menos um terço do número total de sobreviventes morrendo.
Não é uma vitória, apenas mais um momento de paz em troca da morte e da miséria.
Desta vez, todos voltaram diretamente para suas residências para se lavar e descansar, e ninguém estava limpando o trágico campo de batalha. Todos estavam muito cansados!
Jiang Qianqian comprou diretamente uma nova porta para isolar tudo o que era terrível.
Depois que os poucos tocos da base foram limpos pelo grupo, eles arrastaram seus corpos exaustos de volta para a villa para descansar.
O sistema já havia lembrado a Jiang Qianqian que sua tarefa havia sido concluída, mas ela não tinha energia para verificar.
Depois de voltar, ela adormeceu até cerca das quatro horas da tarde e depois acordou atordoada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomansaQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...