Capítulo 37 Cassino em perigo

217 47 0
                                    

 Os quatro guardas na porta ouviram os gritos do anfitrião e dois deles começaram a agarrar Jiang Qianqian.

  Jiang Qianqian correu e disparou uma pistola, mas o guarda que o pegou se esquivou das balas.

  Os guardas também são superpoderes!

  Ela deveria ter esperado que definitivamente haveria mais de um mestre que poderia fazê-la tropeçar inconscientemente!

  Ela originalmente pensou que havia melhorado rápido o suficiente, mas não esperava que sua força ainda não fosse suficiente.

  Não temos força suficiente, então só podemos recuperar através do sistema!

  Ela comprou um lançador de foguetes diretamente no shopping do sistema. Se ela realmente não pudesse fugir, ela não se importaria de morrer com as pessoas daqui!

  Antes que ela pudesse sacar o lançador de foguetes, ela foi agarrada por alguém e teletransportada para fora deste lugar.

  Ao reagir, descobriu que estava novamente em um lugar estranho, mas a pessoa que a segurava era uma conhecida!

  Acontece que era o mestre que estava escondido na equipe de Wang Hu da última vez. Ele me sequestrou da última vez.

  Jiang Qianqian estava realmente sem palavras. Ela tinha acabado de sair da toca do lobo e entrou na boca do tigre novamente.

  Este homem a fez se sentir mais perigosa do que o grupo de pessoas agora!

  Ye Jinglong olhou para a mulher cuidadosamente vestida à sua frente. No momento em que a viu no segundo andar, ficou atordoado!

  Olhando para o grupo de pervertidos observando ansiosamente lá embaixo, ele não queria que ela fosse exposta a todos por um momento.

  Sua presa só pode ser apreciada lentamente por ele!

  Vendo a defesa e o medo nos olhos dela, ele disse com entusiasmo: "Mulher, nos encontramos de novo. Para fazer você se lembrar do meu nome, resolvi lhe dar um pequeno presente de reunião.

  "Não precisa! Por favor, me deixe ir!"

  No entanto, Ye Jinglong ignorou sua objeção e usou seu superpoder para tatuar rapidamente uma folha em seu braço.

  Então, ele sussurrou em seu ouvido: "Lembre-se, meu nome é Ye Jinglong! Você será minha mulher de agora em diante!"

  Jiang Qianqian comprou uma bomba explosiva no sistema que poderia ferir gravemente os superpoderes do quinto nível. Ela só precisava de uma chance de chegar perto o suficiente para colocar a bomba explosiva!

  Jiang Qianqian olhou para o homem próximo com o rosto cheio de dor e implorou baixinho com lágrimas nos olhos.

  "Ye Jinglong, você poderia, por favor, me afrouxar? Meu estômago dói!"

  Ye Jinglong acreditava com confiança que mesmo que libertasse a prisioneira da mulher à sua frente, ela não seria capaz de escapar de suas mãos.

  Então, ele suspendeu a restrição sobre ela e, no momento em que Jiang Qianqian foi libertada, ela se jogou diretamente nos braços do homem à sua frente.

  Ye Jinglong ficou surpreso com sua operação inesperada.

  Essa mulher cedeu tão rapidamente? De repente, ele perdeu o interesse e sentiu que ela não era nada especial.

  Jiang Qianqian colocou silenciosamente as contas explosivas no bolso da jaqueta do homem e então deixou os braços do homem.

  O homem que acabara de perder o interesse de repente sentiu que seus braços estavam vazios. Ele puxou suavemente a mulher que havia deixado seus braços de volta para seus braços.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora