Capítulo 133 gera um grupo de superpoderes de sexto nível

104 11 0
                                    

 Jiang Qianqian procurou o nome de Su Meier, localizou o quarto em que ela estava e levou Dongfang Shuo com ela.

  Inesperadamente, houve um ganho inesperado. Quando encontraram Su Mei'er, ela estava jogando mahjong com uma velha e duas outras mulheres.

  É certo ter um monte deles.

  Seu principal alvo era Su Meier, e agora ela se tornou Su Meier e a velha Po Yao.

  Jiang Qianqian e Dongfang Shuo lidaram um com o outro, e nenhuma das duas mulheres más escapou.

  Jiang Qianqian entregou diretamente essas duas pessoas para Xuanya.

  Quando Xuanya viu essas duas mulheres, ela deixou diretamente a segunda personalidade assumir o controle de seu corpo.

  Sob o interrogatório cruel e impiedoso da segunda personalidade, as duas pessoas vomitaram tudo o que sabiam sobre as pessoas por trás do cassino.

  Jiang Qianqian destruiu diretamente um grupo de residentes com base nesta lista e os expulsou da base.

  Além disso, Jiang Qianqian escreveu este assunto como uma mensagem no sistema de base e enviou-o a outros residentes.

  O propósito dela fazer isso era assustar as galinhas e assustar os macacos, para que o cérebro escondido mais fundo nos bastidores parasse.

  Três dias depois, as pessoas desaparecidas retornaram aos seus quartos alugados. Jiang Qianqian olhou para a interface dos residentes da base que havia voltado ao normal.

  Deixe as pessoas restantes relacionadas ao incidente ficarem para lidar com a próxima onda de zumbis!

  Depois de lidar com esse assunto, Dongfang Shuo discutiu com Jiang Qianqian sua ideia de dar origem a superpotências de sexto nível.

  Jiang Qianqian apoiou muito sua ideia. Ela selecionou diretamente um grupo de usuários de superpoderes de quinto nível e os informou sobre o assunto.

  No dia seguinte, um grande número de superpotências de quinto nível se reuniram na grande sala de conferências no segundo andar do prédio de escritórios. Todos trouxeram núcleos de cristal suficientes, conforme necessário.

  Ye Jinglong estava coletando os núcleos de cristal na porta. O ingresso para entrar eram cinco núcleos de cristal de quinta ordem e dez núcleos de cristal de quarta ordem.

  Ou forneça diretamente cinquenta núcleos de cristal de quarta ordem.

  Após essas duas ondas de zumbis, contanto que as superpotências de quinto nível matem bravamente o inimigo, elas geralmente podem produzir esse número de núcleos de cristal.

  Embora não possam ser retirados muitos núcleos cristalinos de quinta ordem, ainda não há problema com núcleos cristalinos de quarta ordem.

  Ye Jinglong coletou todos os núcleos de cristal e colocou um certo número de núcleos de cristal nas posições correspondentes de acordo com as instruções de Dongfang Shuo.

  A última posição foi colocada pelo próprio Dongfang Shuo, que continha núcleos cristalinos de quinta ordem e dois núcleos cristalinos de sexta ordem recém-obtidos.

  Mais tarde, Dongfang Shuo usou energia luminosa para ativar esses núcleos de cristal, e a sala de conferências originalmente comum tornou-se imediatamente diferente.

  Este lugar é como um campo energético cheio de energia, estimulando o potencial dessas superpotências de quinto nível de fora para dentro.

  ah! ! !

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora