Capítulo 89 A partida de dois homens

145 31 0
                                    

 Gesangsang olhou para o grupo de feras estranhas do lado de fora. Se ela pudesse domar todos eles, eles definitivamente seriam de grande ajuda para ela!

  No entanto, pode não ser tão fácil fazer todas as feras estranhas sucumbirem!

  Ye Jinglong ativou diretamente a coerção pertencente a uma superpotência de sexto nível, suprimindo todas as feras estranhas presentes para que não pudessem se mover.

  Um vórtice preto apareceu em sua mão e ele disse diretamente em um tom frio: "Você tem apenas duas opções: render-se ou morrer!"

  A maioria dos animais presentes optou por se render, ajoelhando-se no chão com as pernas dobradas.

  Apenas o lince e o tigre eram teimosos e se recusavam a ceder.

  Ye Jinglong jogou o lince diretamente no redemoinho negro, e o lince foi rapidamente destruído pelo fluxo turbulento do espaço.

  O tigre de repente ficou assustado e deitou-se no chão tão obedientemente quanto um grande felino.

  "Gelsangsang, vá e restrinja todas as feras alienígenas. De agora em diante, essas feras alienígenas estarão sob seu gerenciamento unificado."

  Depois de ouvir isso, Gesangsang rapidamente disparou uma corrente de energia e a injetou em todas as feras alienígenas presentes.

  Suas habilidades de controle de serigrafia finalmente foram muito utilizadas!

  No entanto, de repente ela se sentiu um pouco arrependida. Se ela soubesse que comer a fruta do Lótus de Sete Folhas a tornaria tão poderosa, ela não deveria ter concordado com esta raposinha astuta.

  Agora, sua parte da fruta foi comida pela raposinha e é tarde demais para ela se arrepender.

  Esqueça, mesmo sem a Fruta Lótus de Sete Folhas, mais cedo ou mais tarde, ela se tornaria tão poderosa!

  Jiang Qianqian olhou com inveja. Com tantos animais exóticos, ele poderia abrir um zoológico!

  A capacidade de Sangsang de domar feras é realmente invejável. A capacidade das feras alienígenas de sobreviver no mundo exterior é mais forte do que a dos sobreviventes!

  Com tantas feras estranhas o seguindo, Kelsang Sang pode andar de lado ao sair sem se preocupar com ataques de zumbis.

  Porque os zumbis podem não conseguir chegar perto dela e seriam mordidos até a morte pelas feras estranhas que a seguem!

  Depois que Kelsangsang subjugou o grupo de feras estranhas, os quatro começaram a voltar com um grupo de feras estranhas.

  O caminho foi calmo, mesmo que um ou dois zumbis de baixo nível e sem olhos tenham corrido para atacá-los.

  Eles não conseguiam chegar perto deles, então foram devorados por essas feras estranhas.

  Antes de escurecer, o grupo retornou com sucesso à villa na base de Yulong.

  Uma dúzia das novas feras que Kelsang Sang conquistou também viviam na sala de estar com os lobos.

  Apenas a raposinha agiu de maneira coquete e queria dormir com Kelsang Sang.

  Finalmente, foi levado de volta ao quarto dela por Gesangsang.

 Ye Jinglong voltou para o prédio conscientemente, mas Dongfang Shuo importunou Jiang Qianqian e voltou para seu quarto.

  Depois de alguma ternura.

  Dongfang Shuo disse as palavras que pressionavam seu coração.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora