Ye Jinglong retirou sua mente e concentrou-se em resolver a energia turbulenta em seu corpo.
Desta vez não foi diferente da última. Ele teve que gastar muito tempo e energia para ajudá-la a pentear aos poucos.
Ele sentiu um traço de perigo desconhecido vindo da energia violenta no corpo da outra parte. Se não tomasse cuidado, também seria ferido pela reação.
Com a ajuda de Ye Jinglong, Jiang Qianqian começou a cerrar os dentes e absorver a energia de seu corpo.
Dongfang Shuo procurou e não encontrou nada de incomum, então voltou para a villa.
Quando ele entrou na sala, viu Jiang Qianqian e aquele homem gentil e desprezível sentados um de frente para o outro!
Ele também viu que a outra parte estava resolvendo a energia turbulenta no corpo da mulher na cama.
Só que a mão desse homem foi colocada no lugar errado!
Eu realmente quero dar um tapa nesse libertino até a morte!
Mas ele ainda se conteve!
O mais importante é tirar do perigo essa mulher que gosta de fazer coisas.
Quanto a esse homem gentil e desprezível, ele lhe daria uma refeição dura depois.
Jiang Qianqian estava se concentrando em absorver a energia que estava sendo distribuída em seu corpo. Gradualmente, ela sentiu um poder vazio de gelo e neve nascendo lentamente em seu corpo.
Com o passar do tempo, mais e mais poder de gelo e neve se acumulou em seu corpo e então ela deu à luz um novo superpoder.
É um poder de gelo!
Mas ainda há muita energia violenta flutuando em seu corpo.
Ela suportou a dor e pouco a pouco essa energia violenta.
Ye Jinlong, que agora estava resolvendo sua energia violenta, descobriu esta situação.
Ele lentamente retraiu a mão e não continuou a ajudá-la a pentear.
Como esta mulher foi capaz de absorver automaticamente essas energias violentas, ele não precisa fazer nada extra.
Ela sempre teve que aprender a enfrentar várias situações sozinha, e ele nem sempre conseguia chegar até ela a tempo.
Somente se ela realmente crescer poderá sobreviver por mais tempo neste fim de mundo em constante mudança.
Depois que Ye Jinglong conseguiu, ele saiu da cama.
De relance, ele viu seu antigo rival Dongfang Shuo com uma aura fria na sala.
Ele também olhou para a outra parte com insatisfação. A mulher na cama agora deveria ter chamado esse homem pelo nome.
A mulher que ele ainda não conquistou na verdade finge ser outra pessoa em seu coração!
Dongfang Shuo olhou para os olhos provocativos do homem e disse diretamente: "Saia e faça alguns movimentos!"
"Ok! Foi exatamente isso que eu quis dizer!"
Então, os dois homens olharam para Gesangsang no quarto ao mesmo tempo e disseram em uníssono: "Observe a mulher na cama. Estamos lá embaixo. Se alguma coisa der errado, ligue para nós".
Então, os dois homens desceram tensos.
Os dois homens saíram da villa sem dizer nada e começaram a brigar na neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...