Capítulo 44 Zumbis comem uns aos outros e evoluem

213 34 0
                                    

 No entanto, os zumbis abaixo estavam matando cada vez mais. O lugar onde os dois acabaram de lutar com os zumbis do quarto nível agora estava cheio de zumbis.

  Olhando de cima para baixo, a imagem parece muito assustadora. Um grupo de zumbis branco-acinzentados podres e mutilados está se movendo lentamente em direção ao portão.

  Entre o enorme grupo de cadáveres, havia também alguns zumbis de segundo nível com olhos escarlates, que roiam os cadáveres de zumbis de quarto nível.

  Seu autocontrole não é muito forte, então eles só podem morder mecanicamente a carne preta e vermelha dos zumbis de quarto nível, e suas bocas estão cheias de muco verde-amarelo.

  O fedor repugnante permeou todo o grupo de cadáveres, e os zumbis ficaram excitados e avançaram.

  Dentro de um momento, havia apenas uma poça de muco no chão, e os zumbis mortos do quarto nível foram comidos por vários zumbis do segundo nível.

  Neste momento, vários zumbis de segundo nível também começaram a morder uns aos outros, e a cena ficou fora de controle por um tempo.

  Várias pessoas na torre também notaram a situação aqui, e os quatro ficaram muito chocados!

  Os zumbis podem realmente comer uns aos outros!

  Se continuarem a evoluir devorando-se uns aos outros, um dia evoluirão tanto que ninguém poderá competir com eles.

  Quando chegar a hora, para onde irão essas pessoas?

  O careca apertou o alarme na torre e, pouco depois, um grande número de superpotências saiu da cidade.

  Várias superpotências poderosas foram diretamente para a torre.

  Um homem alto e musculoso, de dois metros de altura, perguntou apressadamente.

  "Bald Xuan, o que aconteceu? Por que você apertou o alarme para que os zumbis atacassem a cidade?

  "Líder Gao Li, olhe para os zumbis de segundo nível no grupo de zumbis abaixo. Eles estão mordendo uns aos outros. Agora mesmo, esses zumbis de segundo nível comeram o corpo de um zumbi de quarto nível."

  Gao Li deu dois passos à frente e olhou atentamente para os zumbis de segundo nível mencionados por Guangtou Xuan.

  Com certeza, aqueles zumbis de segundo nível estavam mordendo uns aos outros, e um dos zumbis foi gravemente mordido. A carne podre estava quase mastigada, como um esqueleto com carne manchada de cinza e branca presa nela.

  Depois de ler, Gao Li praguejou e disse: "Bah! Esses zumbis são tão nojentos!

  Nesse momento, um velho magro com um rosto sinistro próximo a ele assumiu o controle.

  "Os jovens simplesmente têm um apetite superficial. Se você não consegue comer tanto, não seja muito ganancioso, caso contrário você morrerá de fome! devorar e evoluir."

  Para não ficar para trás, Gao Li disse: "Velho viúvo, seu gosto de merda está tão pervertido como sempre! Você está prestes a entrar no caixão, de que adianta ocupar tantas coisas? morrer!"

  Jiang Qianqian ouviu em silêncio as lutas abertas e encobertas em suas palavras. Vários dos líderes das forças na Cidade do Pecado provavelmente estavam aqui.

  Além dos quatro, mais sete pessoas vieram até aqui, seis homens e uma mulher, todos com força de quinto nível.

  Esta é a primeira vez que ela vê tantos superpoderes de quinto nível reunidos. Parece que a água na Cidade do Pecado é muito profunda!

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora