Capítulo 105 A Origem da Restrição Interna

136 21 0
                                    

 Depois que os dois observaram a história um do outro desde a infância até a idade adulta, eles se sentiram como se estivessem nus um na frente do outro agora.

  Porque não há segredo entre os dois.

  Jiang Qianqian também experimentou plenamente as cenas que Dongfang Shuo viu depois de passar do sexto nível, e mais tarde Ye Jinglong e os dois correram para a montanha de neve para confirmar a autenticidade dessas cenas.

  Acontece que ele não queria saber o verdadeiro estado do fim do mundo muito cedo. Às vezes, saber demais pode não ser uma coisa boa!

  A restrição em seu corpo foi originalmente definida por Su Yu, a mãe que ela reconheceu, para impedi-la de atualizar para o sexto nível muito cedo.

  A razão pela qual Su Yu fez isso foi porque ele estava preocupado que Jiang Qianqian fosse promovido muito rapidamente no estágio inicial e, portanto, fosse descoberto prematuramente por algumas pessoas de alto escalão.

  Su Yu foi confiado pela Rainha da Tribo das Borboletas e escapou para um planeta remoto com a alma quebrada da Princesa Qiandie, uma descendente da família real da Tribo das Borboletas.

  Para ressuscitar a Princesa Qiandie, Su Yu, ou Jade Die, para ser mais preciso, integrado à vida das espécies deste planeta.

  Ela mudou de nome e se transformou em Su Yu, procurando um portador adequado para a alma quebrada da princesa neste planeta.

  Depois de anos de busca, ela finalmente encontrou uma menina que tinha apenas alguns dias de vida e tinha uma compatibilidade espiritual muito boa com a princesa Qiandie.

  Ela gastou muita energia luminosa em seu corpo para fundir a alma quebrada da princesa Qiandie com a alma da menina.

  Para evitar que o inimigo descobrisse a existência da Princesa Qiandie, Su Yu encontrou um homem humano para se casar e viveu uma vida normal como uma família comum de três pessoas.

  Quando Su Yu escapou para este planeta, ela já estava gravemente ferida. Além disso, ela consumiu muita energia luminosa para salvar a princesa Qiandie, e sua própria condição estava no limite.

  Por acaso, ela resgatou um membro da tribo Bright que também veio de outro planeta de civilização avançada.

  Embora ela não soubesse por que havia pessoas da tribo da Luz neste planeta marginalmente árido.

  No entanto, ela sabia que este membro da Tribo Guangming era uma pessoa que valia a pena confiar a ela, e era o mais apropriado confiar-lhe a oportunidade do despertar da Princesa Qiandie.

  Então, ela dividiu o artefato Cetro da Rainha dado à Princesa Qiandie pela Rainha do Clã Borboleta em duas partes, transformou a parte do Cetro em uma pulseira e transformou a parte principal da coroa em um colar.

  Quando a princesa atingir a maioridade, o contrato que ela fez com o povo de Guangming guiará invisivelmente a princesa para obter o poder do povo de Guangming.

  Quando o Cetro da Rainha retornar às mãos da Princesa Qiandie, a princesa naturalmente despertará seu talento com o poder do Cetro da Rainha.

  Porém, com o passar do tempo, as bactérias que flutuam no vasto universo um dia invadirão aqui.

  Para evitar que a Princesa Qiandie fosse notada prematuramente pelos homens fortes do inimigo, antes de morrer, ela se sacrificou e colocou uma restrição no corpo da menina.

  Se você quiser usar isso para proteger a princesa e sobreviver com sucesso ao período de germinação da invasão bacteriana, desde que a invasão bacteriana entre no período corpo a corpo, a princesa será capaz de despertar todos os seus talentos com o poder do cetro da Rainha.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora