Capítulo 87: A fruta madura é arrebatada por feras estranhas

155 31 3
                                    

  No monte de neve perto do lado de fora da caverna, uma raposa branca cavava cuidadosamente a neve.

  Após o fim do mundo, ele sofreu mutação porque comeu o fruto de uma planta mutante!

  Portanto, é extremamente certo que existe uma fruta mutante prestes a amadurecer por perto!

  Se desta vez ele conseguir comer uma fruta mutante novamente, sua força certamente aumentará para o próximo nível!

  Torne-se o senhor desta montanha!

  No entanto, as outras feras mutantes próximas não têm uma lâmpada que economize combustível. Se você não tomar cuidado, o bebê pode ser capturado por outras feras mutantes!

  Portanto, existe uma relação competitiva entre eles. Eles não trabalham juntos para encontrar a localização do tesouro, mas estão em guarda um contra o outro.

  Assim como o tigre listrado de amarelo e preto ali, ele tem observado o progresso de outras feras estranhas na busca por tesouros. Parece que enquanto alguém fizer uma grande descoberta ali, será o primeiro a correr para arrebatá-lo!

  Claro, também existem algumas feras estranhas que não têm força e estão em um estado de esperar para ver. Por exemplo, o lince selvagem está escondido em uma parede de pedra, observando cada movimento da fera estranha abaixo.

  Quanto a se sua força é realmente fraca, é difícil julgar agora. Afinal, a verdadeira batalha ainda não começou!

  À medida que a fragrância da fruta se dissipou, muitas feras alienígenas perderam temporariamente seus alvos de busca, e algumas das feras alienígenas optaram por partir.

  Algumas feras estranhas continuaram a ficar por perto de má vontade, ansiosas pela fragrância da fruta novamente.

  Após o término da conversão energética de várias pessoas na caverna, os quatro iniciaram um almoço de panela quente autoaquecida com arroz.

  Várias pessoas terminaram a refeição conversando e rindo, e foi um bom momento para os quatro finalmente se reunirem.

  No entanto, eles não sabiam no momento que esta viagem às montanhas nevadas seria na verdade seu último momento de lazer.

  Porque uma série de mudanças importantes aconteceram a seguir, empurrando cada uma delas para uma posição diferente.

  Embora eles só possam aceitar o arranjo do destino desamparadamente, eles não estão satisfeitos com esse arranjo do destino!

  Tenha uma boa noite de sono.

  No dia seguinte.

  Gesangsang amadureceu a planta novamente e desta vez amadureceu a fruta diretamente.

  Quando a fruta está madura, parece uma romã grande, com a fruta envolta em uma casca.

  Gesangsang estava prestes a colher a fruta madura quando uma raposa branca como a neve surgiu do nada e foi direto para a fruta!

  Gesangsang bloqueou o caminho da raposa com um flash, e ela colheu as frutas maduras e as colocou em seu espaço portátil.

  "Uma raposa se atreve a forçar a comida de sua tia e de mim! É tão imprudente!"

  Gesangsang ativou diretamente a habilidade Dark Wolf Claw e deu um tapa na raposa!

  Comparada com aquela grande píton, esta raposa está muito atrás! Naturalmente, ele não será adversário de Gesangsang.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora