No entanto, as espécies que originalmente viveram neste planeta azul tornaram-se as maiores vítimas desta invasão.
A maioria deles foi reduzida a portadores e nutrientes para vários grupos étnicos reproduzirem seus descendentes.
Apenas um pequeno número de humanos imunes às bactérias tornaram-se os chamados sobreviventes neste planeta.
Sob a cortina da escuridão, os sobreviventes ainda não sabiam nada sobre isso.
Não se pode dizer que nada sabem, mas o que conseguem ver é a existência mais superficial, e a razão de tudo isso é a falta de forças.
Quando o nível de superpoder do sobrevivente atingir o nível sete, ele será capaz de identificar pessoas de diferentes raças.
No que diz respeito à situação atual, os sobreviventes referem-se a todas as existências, exceto as pessoas normais, como zumbis.
As feras são chamadas de feras zumbis e feras mutantes.
Estas coisas estão a acontecer silenciosamente e a estrutura mundial está prestes a sofrer grandes mudanças.
A julgar pela situação actual na base global de sobreviventes, um grande número de sobreviventes sofrerá um desastre em três meses.
A força atual dos sobreviventes não é suficiente para lidar com este desastre que se aproxima.
Do lado da Cidade do Pecado, as sete principais gangues negociaram e decidiram seguir juntas para o sul, para a Base Yulong.
Embora você possa viver livremente na Cidade do Pecado, afinal, ainda há muito poucas pessoas morando aqui e a capacidade de resistir a desastres é limitada.
As cinco bases principais não podem acomodar um grupo delas, mas talvez esta base Yulong recém-surgida possa!
Afinal, o anúncio de aluguel da Base Yulong afirmava claramente que qualquer pessoa que vir o anúncio de aluguel pode ir até lá para alugar uma casa.
Como estão alugando uma casa, o proprietário nunca investigará os antecedentes dos seus inquilinos, certo?
Mesmo que o proprietário pergunte, se eles não contarem, quem sabe eles são da Cidade do Pecado.
Resumindo, a promoção no anúncio de aluguel é tentadora demais!
Não aguento!
Eles sentiram que qualquer um que soubesse da notícia, mais cedo ou mais tarde, seria incapaz de resistir a tal tentação e iria para a base Yulong que apareceu de repente!
Milhares de pessoas de Sin City saíram correndo da cidade e correram para a Base Yulong.
Eles trouxeram quase todos os seus pertences e um grupo de pessoas mudou-se junto!
O que as cinco bases principais não foram capazes de fazer, a Cidade do Pecado conseguiu facilmente.
Embora as pessoas na Cidade do Pecado façam as coisas como bem entendem, uma vantagem é que elas adoram os fortes.
Embora os sete líderes de gangue em Sin City tenham personalidades diferentes, eles ainda são bons com seus irmãos!
O mais importante é que mais da metade da população da Cidade do Pecado recebeu anúncios de aluguel.
Uma proporção tão elevada também reflete a força das pessoas que vivem na Cidade do Pecado.
Os segredos são chamados de segredos porque poucas pessoas os conhecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
Roman d'amourQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...