Capítulo 109 Kelsang Sang está envenenado

122 22 1
                                    

A coisa mais insuportável para Kelsang Sang foi aquele sapo!

  Como não tinha dentes, tinha que usar a língua todas as vezes para lamber todas as feridas sangrentas do corpo até que não saísse mais sangue.

  Embora isso tenha parado seu sangramento até certo ponto, essa sensação assustadora e contínua era muito desconfortável!

  A primeira vez que ela foi mordida foi a mais dolorosa, e ela quase morreu no local, não querendo suportar tamanha tortura desumana.

  Agora, ela estava um pouco entorpecida e pensou que era porque estava profundamente envenenada.

  O velho monstro olhou para as criaturas venenosas, competindo para morder a garota com um físico especial. Ele sorriu maliciosamente e saiu daqui.

  Ele realmente teve sorte desta vez!

  Ele originalmente planejou usar essa garota como isca para capturar mais feras estranhas e alimentá-las com seus bebês venenosos.

  O que ele não esperava era que depois que sua pequena cobra colorida atacou a garota, ele não a devorou. Em vez disso, ele a tratou como sobremesa e deu uma mordida todos os dias!

  O que o surpreendeu ainda mais foi que a menina envenenada não morreu imediatamente, mas sobreviveu até agora meio morta.

  Uma maneira tão surpreendente e torturante de morrer é realmente emocionante!

  Segundo seu julgamento, essa garota logo atingirá seu limite, e sua morte provavelmente ocorrerá nestes dois dias!

  Ele deve testemunhar este momento com seus próprios olhos!

  Depois que o velho monstro foi embora, o krait colorido imediatamente levantou a cabeça na cova venenosa e sibilou um som de alerta. Os outros insetos venenosos na cova venenosa imediatamente rastejaram de volta para a pilha de ossos para descansar.

  Ao ver isso, Gesangsang começou a usar a pouca energia que restava em seu corpo para expelir veneno e curar seus ferimentos.

  As feridas de mordida em seu corpo estavam visivelmente cicatrizadas, mas as toxinas em seu corpo não podiam ser eliminadas. Ela só podia usar energia para suprimir temporariamente as toxinas em seu corpo.

  O krait colorido no poço de veneno estava observando as mudanças corporais do humano acima do poço de veneno. Estava esperando o momento em que o veneno fosse liberado.

  Está esperando há mais de dez dias, aguardando a oportunidade de passar para o sexto nível.

  No entanto, a capacidade deste ser humano de resistir à toxicidade parece não ter atingido o seu limite.

  Gesangsang mal suprimiu a mordida venenosa. A energia de seu corpo estava quase esgotada. Talvez amanhã seja o dia em que ela morrerá!

  No entanto, ela realmente não estava disposta a morrer assim!

  Ainda há alguém que ela deseja ver, mas ainda não viu.

  Ela teve que aguentar um pouco mais. Ela acreditava firmemente em seu coração que a irmã Qianqian devia estar procurando por ela e deveria aguentar até a última chance de vê-la.

  Do lado de Jiang Qianqian, os três homens procuraram em três direções. A própria Jiang Qianqian também escolheu uma direção, mas não foi tão rápida quanto os outros três.

  À medida que o anoitecer se aproximava, o escopo de sua busca estava muito próximo da caverna onde Kelsang Sang estava localizado.

  E Kelsang Sang na caverna logo será incapaz de suprimir a grande quantidade de toxinas acumuladas em seu corpo.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora