Capítulo 73 Ela planeja melhorar sua força

185 33 1
                                    

 Quando Jiang Qianqian acordou, já eram quatro horas da tarde.

  Ela descobriu que Dongfang Shuo não estava em casa. Ela olhou pela janela e encontrou uma fileira de longos picolés pendurados do lado de fora do vidro.

  É realmente inverno.

  Esta temporada é a menos ativa para os sobreviventes. Afetados pela temperatura, a maioria dos sobreviventes ficará em casa.

  E ela deve aproveitar esse tempo para melhorar rapidamente suas forças. Entre as três pessoas que moram aqui agora, ela é a mais fraca.

  Ela não queria ser aquela que o segurava.

  Ela olhou em seu espaço pessoal e descobriu que tinha apenas dois núcleos de cristal, um dos quais foi dado a ela por Gesang Sang.

  O outro é o núcleo de cristal de quarto nível que ela obteve do zumbi de quarto nível que ela matou.

  Ela iria engolir esses dois núcleos de cristal para aumentar sua força até o pico do quarto nível, e então lutar mais algumas vezes para estabilizar seu nível.

  Sua velocidade de promoção é muito rápida e sua base é facilmente instável, e a melhor maneira de estabilizar sua força no combate real é estabilizá-la.

  Com Dongfang Shuo e Gesang Sang como sparrings, ela não precisava se preocupar com exercícios de combate reais.

  Depois de se decidir, ela tirou uma refeição de arroz do sistema e comeu. Ela estava muito cansada e com fome.

  Depois de comer, ela tomou um banho quente, vestiu um novo conjunto de roupas que comprou ontem e foi procurar Sangsang.

  Sang Sang disse especificamente a si mesma ontem para lembrar de procurar tratamento com ela. Embora ela não sentisse mais nenhum desconforto, ela ainda tinha que ouvir as palavras do curador para evitar quaisquer perigos ocultos.

  Quando ela chegou ao quarto de Sang Sang, Sang Sang estava comendo lanches na cama.

  "Irmã Qianqian, os lanches que compramos ontem no supermercado estavam tão deliciosos. Quando a neve derreter, matarei mais zumbis e guardarei mais núcleos de cristal para comprar comida deliciosa.

  Jiang Qianqian lembrou-se da cena de ontem, quando a outra parte tirou um monte de núcleos de cristal e encheu a caixa de identificação.

  Sangsang é realmente incrível!

  Eu realmente me pergunto quantos núcleos de cristal ela armazenou?

  Jiang Qianqian disse brincando: "Ok, leve-me com você quando chegar a hora".

  Gesangsang concordou imediatamente e então se ofereceu para tratar seus ferimentos.

  "Não tem problema, mas você deveria se deitar primeiro e me deixar cuidar de você."

  Jiang Qianqian deitou-se obedientemente na cama e pediu à outra parte que a tratasse.

  Gesangsang colocou a mãozinha na testa dela e uma energia suave e confortável penetrou lentamente em seu corpo.

  Depois de ser tratada pelo poder da água do oponente, ela de repente se sentiu revigorada e confortável.

  Os dois conversaram um pouco e então Jiang Qianqian se levantou e voltou para seu quarto.

  Ela quer voltar e planejar coisas para melhorar sua força.

  Embora ela tenha apenas dois núcleos de cristal em suas mãos, ela pode comprá-los no shopping do sistema.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora