Os dois conversaram um pouco e Xuanya ficou muito gananciosa pela comida da sacola. Depois de conversar um pouco, ela se levantou e saiu.
Jiang Qianqian também viu o que esse gatinho ganancioso estava pensando. Mal podia esperar para voltar e comer essas coisas.
Então, ela mandou Xuanya até a porta sem pedir que ela ficasse.
Dai Feng estava sentado no banco do motorista com os olhos fechados e relaxado. Quando ouviu a porta se abrir, ele abriu os olhos.
Então, ele viu a expressão no rosto de sua irmã de que ela havia recebido um tesouro e não pôde deixar de se perguntar: que coisa boa Jiang Qianqian deu a sua irmã?
Depois que Xuanya entrou no carro, ela se despediu de Jiang Qianqian.
"Irmã Qianqian, por favor, volte e descanse rapidamente! Meu irmão e eu partiremos primeiro. Entrarei em contato com você por meio de comunicação quando cumprirmos a missão em dois dias!"
Jiang Qianqian acenou para ela e disse: "Ok, vou esperar sua ligação!"
Depois que os dois se despediram, Dai Feng pisou no acelerador e foi embora. Jiang Qianqian também deu meia-volta e voltou para casa.
Ela deitou na cama e descansou um pouco, depois começou a observar as mudanças no shopping do sistema.
Não havia nenhuma nova seção no shopping do sistema, mas os pontos do shopping mudaram, passando a 17 pontos, e um lançador de foguetes custou três pontos.
Esses pontos eram demais para gastar. Se ela quisesse ficar rica, ela teria que continuar realizando tarefas do sistema.
Neste momento, o bipe do sistema soou em sua mente.
[Anfitrião, você tem uma nova missão para receber. 】
A interface da arma que ela estava navegando apareceu de repente com uma nova interface de missão.
Jiang Qianqian clicou em Aceitar abaixo.
[Tarefa: Chegar ao local designado pelo sistema O sistema construirá uma nova propriedade pertencente ao anfitrião no local designado. O ciclo da tarefa será concluído dentro de um mês. 】
Jiang Qianqian clicou no local marcado no mapa no painel transparente e verificou.
Este lugar fica na Província H, bem longe do ponto base de Daxia na Cidade A.
Mesmo que fôssemos a este lugar antes do fim do mundo, levaríamos oito ou nove horas dirigindo sem parar.
Hoje em dia, no fim do mundo, as estradas estão destruídas e há zumbis espalhados pelo caminho. É muito difícil para ela chegar a este lugar.
Mas aconteceu que o sistema emitiu tal tarefa novamente, e ela instantaneamente se sentiu péssima!
Com certeza, nenhum ponto do sistema é fácil de ganhar!
Esta não é uma tarefa que ela possa realizar sozinha nesta fase, e ela ainda não pode dirigir.
Esta é simplesmente uma missão que poderia matá-la!
Além disso, o sistema deu a ela apenas um mês para concluir esta tarefa. Se ela quisesse atualizar, provavelmente não teria tempo suficiente.
Jiang Qianqian pensou em uma maneira de comer núcleos de cristal para subir de nível rapidamente.
Somente quando ela se tornar mais forte ela será mais capaz de completar esta tarefa.
Ela está apenas no nível um agora e só pode fazer mira e tiro básicos. Quando atingir o nível dois, novas habilidades podem aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...