Capítulo 68 O Segredo de Dongfang Shuo

197 39 1
                                    

 Felizmente, ele descobriu a tempo e usou seus poderes para escapar da sala, mas ficou ferido e suas costas ficaram gravemente queimadas!

  Ele escapou com dificuldade para uma esquina e foi resgatado por uma mulher que passava.

  A mulher o levou ao hospital e permitiu que ele recebesse tratamento. Ele ficou três meses internado e as enfermeiras contratadas pela mulher cuidaram dele.

  A mulher veio duas vezes nesse período. Uma vez ela lhe deu uma pulseira e pediu que ele memorizasse a aparência de um colar.

  Ela deixou temporariamente a pulseira com ele por segurança e pediu-lhe que devolvesse ao dono quando encontrasse a mulher que usava o colar novamente.

  Este incidente foi o reembolso que a mulher pediu por salvá-lo.

  Na segunda vez, depois de ele estar basicamente recuperado, quando a mulher veio ao hospital para fazer o check-out, ela disse-lhe para cumprir o acordo entre eles.

  Depois que Dongfang Shuo recebeu alta do hospital, ele não voltou para casa, mas optou por ser autossuficiente.

  Você pode imaginar como é difícil para uma criança de meio ano morar sozinha, o que também contribui para seu caráter indiferente.

  Porque ele tinha visto muitas caras feias de pessoas desde o início.

  Claro, ele também conheceu algumas pessoas boas. Certa vez, uma avó o acolheu e permitiu que ele encerrasse sua vida errante por um curto período.

  O computador quebrado do filho de sua avó permitiu-lhe ganhar seu primeiro pote de ouro. Ele desenvolveu um pequeno jogo independente e ganhou uma pequena quantia de dinheiro depois de vendê-lo.

  Meio ano depois, o filho da minha avó voltou e quis expulsá-lo. Ele não queria envergonhar minha avó, então foi embora voluntariamente.

  Mais tarde, ele alugou uma pequena casa em uma antiga comunidade, usou o dinheiro restante para comprar um computador usado e deu o primeiro passo no desenvolvimento de software.

  Para ganhar a vida, ele fez vários jogos simples na fase inicial e economizou muito dinheiro.

  Porém, durante esse período, ele vinha desenvolvendo um software comercial, que se desenvolveu e cresceu secretamente. Em apenas alguns anos, ele fundou sua própria empresa.

  Dois anos depois, sua empresa superou a de seu pai, e ele também atacou e adquiriu sua própria empresa, punindo os gananciosos mãe e filho!

  Quanto ao pai, ele ignorou o pedido da outra parte e não interferiu em sua vida posterior.

  Durante os três meses em que esteve no hospital, ele já havia descoberto uma coisa.

  E se seu pai realmente se importasse com ele? É impossível que ele esteja desaparecido há três meses e nem tenha procurado!

  Além do mais, ele pode saber do plano maligno de mãe e filho, mas optou por assistir com indiferença!

  Ele nunca perguntou sobre esse assunto depois. Ele sempre sentiu que o coração das pessoas não resistiria ao teste e ao interrogatório!

  Ele não queria ouvir com seus próprios ouvidos que seu pai concordava com esse assunto.

  Não importa qual seja a verdade sobre o assunto?

  Mas o fato de ele ter se tornado um filho abandonado e ter sido abandonado é verdade!

  Aqueles que o machucaram devem pagar o preço devido!

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora