Capítulo 85: Despertar o poder da madeira dá origem a plantas verdes

152 31 3
                                    

Os outros dois são superpoderes espaciais e ambos possuem espaços portáteis, de modo que o núcleo de cristal é naturalmente armazenado no espaço portátil.

  Apenas Jiang Qianqian não tem um núcleo de cristal em estoque, tão pobre!

  Na verdade, ela não pode ser culpada por isso, porque os outros três acordaram cedo e mataram zumbis há vários anos, então eles naturalmente têm um rico estoque de núcleos de cristal.

  Não é como se ela tivesse acordado há mais de três meses e não tivesse muita experiência em matar zumbis, então é normal que ela não tenha um núcleo de cristal.

  Porém, embora ela não tenha um núcleo de cristal, ela tem um sistema! Núcleos de cristal são vendidos no sistema! Ela pode comprar com pontos!

  "Sistema, quero comprar núcleos de cristal à base de madeira."

  [Anfitrião, atualmente você só pode comprar núcleos de cristal à base de madeira de terceira ordem e abaixo. Um núcleo de cristal de terceira ordem custa 5 pontos e um núcleo de cristal de segunda ordem custa 3 pontos. 】

  "Vou comprar primeiro 5 núcleos de cristal de madeira de terceira ordem."

  [A compra adicional foi correspondida automaticamente para você, clique no botão confirmar pagamento. 】

  Jiang Qianqian clicou diretamente no botão [Confirmar pagamento] no painel transparente.

  Então, ela sentou-se de pernas cruzadas em um espaço aberto da caverna e engoliu um núcleo de cristal de terceira ordem.

  As outras três pessoas na caverna já haviam engolido o núcleo de cristal de madeira antes dela e estavam todos sentados no chão absorvendo a energia do núcleo de cristal de madeira.

  Depois que Jiang Qianqian engoliu um núcleo de cristal de madeira de terceira ordem, ela instantaneamente sentiu dor por todo o corpo, mas a dor estava dentro do alcance que ela podia suportar.

  Não foi tão doloroso quanto da última vez que ela engoliu o núcleo de cristal de quarta ordem. Ela cerrou os dentes e começou a absorver a energia do núcleo de cristal do tipo madeira e tentou sentir os superpoderes do tipo madeira.

  Meia hora depois, Jiang Qianqian absorveu um núcleo de cristal de madeira de terceiro nível e suas habilidades do tipo gelo atingiram o pico do terceiro nível.

  No entanto, ela não despertou o poder da madeira. Ela olhou para as outras três pessoas, que ainda estavam concentradas em absorver a energia do núcleo de cristal de madeira.

  Jiang Qianqian não teve escolha a não ser engolir outro núcleo de cristal do sistema de madeira de terceira ordem, vamos tentar!

  Mesmo que ela não consiga despertar o poder da madeira, ela ainda pode aproveitar esta oportunidade para atualizar seu poder de precisão para o quinto nível.

  Depois de engolir o núcleo de cristal de madeira de terceiro nível desta vez, ela começou a atacar a barreira da superpotência de quinto nível. A energia era muito pequena e ela falhou.

  Desta vez, ela engoliu diretamente todos os três núcleos de cristal do sistema madeira de terceira ordem restantes.

  dor! ! !

  Jiang Qianqian quase desmaiou com a súbita escalada da dor.

  Parecia que ela era muito radical. Ela deveria ter engolido dois núcleos de cristal, mas depois de engolir três núcleos de cristal, a energia quase explodiu em seu corpo.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora