Capítulo 78 As causas e consequências da prisão de Xuanya

169 37 3
                                    

Jiang Qianqian disse neste momento: "Sua carteira de identidade foi atualizada. Você pode ir ao restaurante comer sozinho! Tenho uma coisa para lhe perguntar depois do jantar.

  "bom!"

  Quando Jiang Qianqian ouviu a resposta de Ye Jinglong, ela saiu sem olhar para trás.

  Dongfang Shuo olhou friamente para Ye Jinglong, depois se virou e caminhou em direção ao restaurante.

  Ye Jinglong olhou para as costas das duas pessoas que saíam e olhou pensativo para a base Yulong que apareceu de repente.

  Depois que ele saiu do prédio comercial, ele não foi comer. Em vez disso, ele caminhou por vários prédios aqui antes de ir ao restaurante.

  Tudo aqui é tão chocante!

  Se a notícia de que esta base é rica em suprimentos for divulgada, temo que os sobreviventes das cinco bases principais irão migrar para ela.

  A origem dessa mulher realmente o surpreendeu e surpreendeu!

  Por fim, voltou ao restaurante, passou o cartão e pediu o café da manhã. Depois de terminar a refeição, decidiu morar nesta base a partir de agora!

  Somente um tolo abandonaria uma condição de vida tão favorável.

  Depois do jantar, ele voltou para a villa conforme prometido. No sofá da sala, a mulher que o surpreendeu estava sentada no sofá esperando por ele.

  Os lobos na sala foram para algum lugar.

  O chato Dongfang Shuo não estava aqui, o que o fez se sentir muito bem.

  No primeiro momento em que Jiang Qianqian viu Ye Jinglong, ela perguntou diretamente as dúvidas em seu coração.

  "Ye Jinglong, por que você prendeu Xuanya antes?"

  Ye Jinglong perguntou confuso: "O que Xuanya?

  Jiang Qianqian disse com raiva: "Nem pense em dar desculpas! É a linda garota de rosto redondo que você sequestrou no mercado comercial!

  Ye Jinglong pensou por um momento e percebeu que era esse o caso.

  Ele percebeu o cheiro dessa mulher na loja de roupas naquele dia e pensou que ela estava comprando roupas, então a prendeu. Quando voltou, percebeu que havia prendido a pessoa errada.

  "Oh, acabou sendo ela. Eu prendi a pessoa errada. Ela estava com seu hálito nela, então eu erroneamente pensei que ela era você e a capturei. Depois que voltei, percebi que havia prendido a pessoa errada, então Eu a aprisionei casualmente na masmorra."

  Jiang Qianqian não acreditou em sua explicação e decidiu que a outra parte estava mentindo.

  "Como isso poderia estar confuso? Como Xuanya poderia ter minha aura em seu corpo?

  "O que eu disse é verdade! Achei que, já que ela está com suas coisas, vocês deveriam se conhecer. Se descobrirem que ela está desaparecida, você naturalmente virá salvá-la. Estou com preguiça de ir de novo. É melhor prendê-la do que prender você diretamente!

  Ye Jinglong terminou essas palavras com raiva, depois tirou algo do espaço e entregou a Jiang Qianqian.

  "É por isso que a confundi com você!"

  Jiang Qianqian olhou para o colar na mão de Ye Jinglong e vasculhou seu espaço, incrédula. Ela se lembrou claramente de que colocou o colar deixado por sua mãe no espaço!

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora