Capítulo 26 Estádio em perigo

244 60 1
                                    

 Antes do fim do mundo, um show de uma grande estrela aconteceria aqui.

  O show deveria começar às 19h30, mas muitas pessoas chegaram com mais de uma hora de antecedência só para ter a oportunidade de interagir com seus ídolos com antecedência.

  A maioria dos zumbis reunidos aqui são fãs da grande estrela e não esperava que fosse esse o caso!

  Ela estava prestes a torcer as pernas e fugir, mas o sistema a lembrou que ela estava a apenas cinco metros do local designado.

  Jiang Qianqian cerrou os dentes e correu a cinco metros de distância, não havia muitos zumbis, apenas uma dúzia ou mais.

  [Foi detectado que o host chegou ao local designado. O sistema está construindo uma nova propriedade pertencente ao host. Em cinco minutos, o sistema será concluído. 】

  Jiang Qianqian estava com tanta raiva que em cinco minutos todos os zumbis aqui seriam atraídos por ela.

  Mas a barra de progresso da construção do sistema apareceu diante dela.

  [Progresso na construção da casa 10%...]

  Jiang Qianqian cerrou os dentes e lutou! Não são apenas cinco minutos? Ela definitivamente vai aguentar!

  Jiang Qianqian começou a atirar em zumbis perto dela foram rapidamente baleados na cabeça e caíram mortos no chão.

  Os outros zumbis ouviram o barulho e começaram a se mover em direção a ela.

  Jiang Qianqian observou os zumbis choramingando em sua direção. Ela olhou para a barra de progresso à sua frente.

  [O progresso da construção da casa é de 30%...]

  É realmente terrível!

  Se ela desistir agora, temo que não haverá como concluir esta tarefa do sistema no futuro.

  Mas se ela não desistir, não conseguirá lidar sozinha com tantos zumbis.

  À beira da crise, Jiang Qianqian não se importava nem um pouco. Ela atirou e matou decisivamente os zumbis que vinham em sua direção.

 Com a ajuda de habilidades de precisão, ela pode determinar com precisão qual zumbi está mais próximo dela e precisa matá-lo primeiro.

  Logo, uma pilha de zumbis mortos por ela caiu no chão.

  A boa notícia é que a barra de progresso do sistema já está em 55%. A má notícia é que resta apenas uma caixa de balas de metralhadora em seu espaço.

  Com a ajuda de suas habilidades precisas, ela trocou as balas com precisão e habilidade.

  Depois de consumir esta caixa de munição, a barra de progresso do sistema aumentou apenas 10%, restando 35% da barra de progresso.

  Ela jogou a submetralhadora de volta no espaço do sistema e, pensando, tirou a pistola M9 que o sistema lhe deu.

  No entanto, esta pistola não durou muito e sobrou apenas metade da caixa de balas.

  Ela matou metodicamente os zumbis ao seu redor. Até consumir a última bala, a barra de progresso da construção do sistema era de apenas 72%.

  Neste momento, Jiang Qianqian não tinha saída porque estava cercada por zumbis.

  Ela tirou a barra de ferro do espaço do sistema. A barra de ferro que ela segurava em sua mão pela primeira vez quando saiu da base. Ela originalmente colocou a barra de ferro no espaço do sistema como lembrança.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora