Os dois entraram na sala. Dongfang Shuo baixou as prateleiras de armazenamento da sala e ergueu a porta de ferro com a fechadura quebrada e também veio ajudar.
Depois que os dois bloquearam a porta, eles ficaram perto da janela e olharam o mundo fora da janela.
A noite originalmente escura foi iluminada por uma estranha luz vermelha, como uma bacia de sangue escarlate espalhada na cortina preta.
Jiang Qianqian inconscientemente se aproximou de Dongfang Shuo, que estava parado perto da janela.
Dongfang Shuo percebeu seus movimentos e perguntou, com uma pitada de preocupação em sua voz fria.
"Você está assustado?"
Jiang Qianqian assentiu levemente e não disse nada. Ela estava preocupada porque, quando falasse, revelaria sua inquietação e medo interiores.
Dongfang Shuo olhou para a cena do lado de fora da janela com olhos frios. A maré de cadáveres tornou-se mais frequente!
Eu me pergunto quanto tempo esses chamados sobreviventes podem sobreviver em um mundo assim?
De repente, grupos de zumbis apareceram à sua vista, e os zumbis avançavam rapidamente.
Jiang Qianqian ficou tão assustada que cobriu a boca com as mãos, temendo alertar os zumbis se fizesse algum barulho por estar muito surpresa.
Porque todos os zumbis que ela viu tinham olhos escarlates, o que significava que esses zumbis eram pelo menos de segundo nível, ou mesmo de terceiro nível.
Há tantos zumbis de alto nível reunidos lá fora! Se não tivessem saído do carro e se escondido, teriam morrido!
Não importa quão poderosa seja uma pessoa, ela não consegue resistir a tal consumo.
O que tantos zumbis estão fazendo juntos? Onde ir?
Jiang Qianqian sentiu que ainda subestimava o mundo exterior. Essa cena foi realmente decepcionante!
Com o tempo, os sobreviventes conseguirão realmente lidar com esses zumbis em evolução?
Existem bilhões de pessoas no mundo, mas provavelmente há menos de 100 milhões de sobreviventes. A base Daxia tem apenas dezenas de milhares de sobreviventes. A situação das outras quatro bases principais não deve ser muito diferente da base Daxia.
Será que esse pequeno número de pessoas pode realmente lidar com os bilhões de zumbis no mundo?
Só de pensar nisso as pessoas ficam desesperadas!
Jiang Qianqian baixou as mãos fracamente, o desespero em seu coração superou o medo.
Ela caiu em profunda confusão. Ela não sabia qual era o significado de viver assim.
Dongfang Shuo olhou atentamente para os zumbis do lado de fora da janela e viu o caçador de cadáveres!
Os caçadores de zumbis são os zumbis de quarto nível que afastam esses zumbis de segundo e terceiro níveis!
Dongfang Shuo ativou sua habilidade recém-despertada após a atualização – para perscrutar o futuro.
Essa habilidade lhe permite vislumbrar certos fragmentos do que acontecerá no futuro com base na cena à sua frente.
Depois que Dongfang Shuo ativou sua habilidade de espionagem, seus olhos ficaram cinzentos por um momento e depois se transformaram em pupilas vermelhas coquetes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...