Afinal, foi por sua causa que Xuanya foi presa por engano por Ye Jinglong e então experimentou as coisas que a fizeram desmaiar.
Ela sente vergonha de Xuanya.
Xuanya, que estava longe, na Cidade do Pecado, depois de desistir de escapar, também se lembrou de algumas coisas que havia esquecido deliberadamente.
Acontece que ela já havia experimentado anormalidades mentais antes de ser pega. Uma vez, quando estava conversando com Jiang Qianqian, ela acidentalmente ativou sua habilidade de leitura de mentes.
Com a ajuda da habilidade de pedir o coração, ela acidentalmente hipnotizou Jiang Qianqian e perguntou-lhe: com o que ela mais se importa?
Jiang Qianqian, que estava hipnotizado, inconscientemente tirou um colar para mostrar a ela e disse-lhe que esse colar era a coisa mais preciosa para ela.
Xuanya, que estava com problemas mentais, se apaixonou pelo colar à primeira vista, pegou o colar da outra parte e o escondeu em particular.
Depois que Xuanya voltou ao normal, ela não se lembrava de ter feito tal coisa com Jiang Qianqian.
Um dia, quando ela estava tirando coisas da gaveta, ela acidentalmente descobriu esse colar, que apareceu em sua gaveta em algum momento. Ela gostou e usou no pescoço.
Além disso, ela estava planejando comprar um novo conjunto de roupas para combinar com o colar. Inesperadamente, ela foi presa por engano por Ye Jinglong.
Depois de ser presa, Ye Jinglong também tirou o colar que usava no pescoço.
Mais tarde, quando foi estuprada pelos três filhos da velha, ela ficou tão estimulada que seu espírito se dividiu completamente e nasceu uma segunda personalidade.
A segunda personalidade é sua cor protetora para proteger sua verdadeira personalidade tímida, frágil, ingênua, ciumenta e pretensiosa.
Ela sabia muito bem em seu coração que essas suas próprias deficiências aconteciam porque ela estava muito consciente de suas próprias deficiências, o que levou ao problema mental de escapar da realidade.
Além disso, estimulada pela rápida promoção de Jiang Qianqian, ela sentiu que não havia como ser pior do que uma mulher comum que não despertava seus poderes há alguns dias!
No fundo do seu coração ela estava insatisfeita e com ciúmes, mas não conseguia mudar os fatos estabelecidos, então se meteu em encrencas e sofreu de problemas mentais.
Seu segundo poder também nasceu nesta situação. Ela não estava ciente dessa mudança em si mesma no estágio inicial.
Não foi até esse acidente que ela despertou totalmente seu segundo poder, mas depois de acordar, sua personalidade ainda estava escapando de problemas reais.
Portanto, ela escolheu esquecer algumas coisas ruins de forma independente.
Até que seu único irmão quase morreu diante de seus olhos.
Ela usou suas habilidades de questionamento mental para ajudar seu irmão a fortalecer sua vontade de sobreviver, e então ela percebeu que sempre foi perfeita em seu coração.
Mesmo que às vezes ela seja um pouco obstinada e goste de espalhar gentileza à vontade e fazer amigas fracas, no coração de seu irmão isso também é uma manifestação de sua bondade e inocência.
Irmão, nunca pensei que ela fosse fraca ou um fardo.
Ele sempre a considerou sua parente mais importante, mais ainda do que valorizar sua própria vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
Storie d'amoreQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...