Dongfang Shuo caminhou na frente com uma expressão normal e Jiang Qianqian o seguiu passo a passo.
Os dois não deram alguns passos antes que Dai Feng e o Diretor Li encontrassem o lugar um passo depois. Eles correram e viram esta cena.
Houve um lampejo de decepção nos olhos de Dai Feng. Os dois pareciam uma combinação perfeita.
O Diretor Li tinha uma expressão fofoqueira no rosto, a árvore de ferro de mil anos finalmente floresceu! Se ele leu corretamente, a garota estava vestindo o casaco de Dongfang Shuo.
Dongfang Shuo, com seu rosto gelado, trataria uma mulher assim!
Dongfang Shuo é alto e tem uma aparência impecável. A mulher ao lado dele parece linda e bem comportada.
Jiang Qianqian viu Dai Feng à distância e passou por Dongfang Shuo em direção a Dai Feng. Quando ela se aproximou, ela disse ansiosamente.
"Dai Feng, a velha do local de entretenimento disse que sabe onde Xuanya está! E a outra parte é um mestre. Ele pode me atordoar sem que eu perceba e bloquear temporariamente meus poderes!"
Quando Dai Feng ouviu isso, ele fugiu como um louco.
Os três os seguiram rapidamente, mas ninguém prestou atenção ao homem no chão que foi espancado por Jiang Qianqian.
Várias pessoas chegaram rapidamente ao local de entretenimento. Dai Feng abriu a porta com violência e correu para dentro com raiva.
Ele não conseguia imaginar o que aconteceria se Xuanya realmente ficasse neste lugar por alguns dias!
Ele não viu a velha de quem Jiang Qianqian estava falando e gritou diretamente: "Aquela velha, saia! Onde você escondeu minha irmã?
A velha ouviu alguém causando problemas e saiu com seus três filhos. Então, ela viu o homem que liderou as tropas para revistar seu lugar da última vez.
Um dos filhos da velha não pôde evitar e disse: "É você de novo! Você já não procurou da última vez? Não temos aqui a pessoa que você procura! nós por sermos rudes!"
Nesse momento, Jiang Qianqian e três outros também chegaram. Quando a velha viu Jiang Qianqian, um lampejo de raiva brilhou em seus olhos.
Este foi o seu trabalho mais satisfatório até agora. Inesperadamente, ela bloqueou suas habilidades e amarrou as mãos e os pés, mas ainda assim conseguiu escapar!
O leilão estava prestes a começar, e a primeira vaga dessa mulher foi inesperadamente inesperada. Ela perdeu a cara na frente de todos e quebrou a placa!
Inesperadamente, ela voltou com outra pessoa!
Ela deve pegar essa mulher para aliviar seu ódio!
Os inimigos ficaram extremamente ciumentos quando se encontraram e os dois lados começaram a lutar sem qualquer bobagem.
A velha correu em direção a Jiang Qianqian, mas foi interrompida por Dongfang Shuo.
Jiang Qianqian sacou o chicote e bateu no filho mais novo da velha, um jovem de vinte e poucos anos.
Dai Feng e Li Changhe enfrentaram as duas pessoas restantes. Inesperadamente, a velha e seu grupo eram muito fortes e por um tempo não conseguiram dizer quem era mais forte.
No entanto, com o passar do tempo, a situação do lado de Li Changhe mudou primeiro. Depois de se teletransportar várias vezes para atacar seu oponente, ele o feriu gravemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...