Capítulo 129 Dongfang Shuo conhece Li Changhe por acaso

100 14 1
                                    

 Depois que Dongfang Shuo massacrou os dois zumbis do se*to nível, a situação da batalha mudou rapidamente.

  Os sobreviventes, que já estavam em desvantagem, recuperaram a vantagem.

  Dongfang Shuo e Ye Jinglong massacraram freneticamente os zumbis restantes do quinto nível.

  Os sobreviventes restantes ficaram muito encorajados com o que viram, e logo a batalha se transformou em uma situação unilateral, com os zumbis completamente em desvantagem.

  Fogos de artifício coloridos floresceram novamente no céu noturno, e a maré de cadáveres recuou rapidamente como da última vez.

  Os sobreviventes não estavam dispostos a lutar, mas limpavam freneticamente os zumbis que não haviam recuado completamente.

  Cavar núcleos de cristal é provavelmente a coisa mais feliz para todos os sobreviventes. Afinal, os núcleos de cristal são agora a moeda.

  Desta vez, demorou apenas uma hora desde o início da maré de cadáveres até a retirada da maré de zumbis.

  E tudo isso foi graças a Dongfang Shuo, que de repente acordou e matou os dois zumbis do se*to nível, mudando a situação da batalha instantaneamente.

  Os núcleos de cristal colhidos pelos sobreviventes desta vez excederam em muito a colheita da última vez.

  Depois que todos limparam o campo de batalha como de costume, eles retornaram à base.

  Dongfang Shuo seguiu Jiang Qianqian de volta ao seu quarto. Seu quarto original estava ocupado por Ye Jinglong há muito tempo!

  Mas é exatamente isso que ele quer!

  Depois de retornar do campo de batalha, Jiang Qianqian só queria tomar um banho quente e adormecer.

  Foi isso que ela pensou e foi isso que ela fez.

  Depois de voltar para o quarto, ela trocou de pijama diretamente e foi ao banheiro tomar banho, ignorando automaticamente Dongfang Shuo.

  Dongfang Shuo ficou um pouco perplexo. Ele sempre sentiu que Qianqian estava com raiva dele, mas depois de pensar sobre isso, ele não parecia ter feito nada para irritá-la.

  Mas como ela está infeliz, ele sempre tem que persuadi-la a sair. Mulheres, apenas convencê-la a sair se houver alguma coisa acontecendo!

  Ao vê-la se vestindo e tomando banho, ele tinha acabado de voltar do campo de batalha e era hora de tomar banho!

  Ele é um bêbado e não liga para beber!

  Banheiro.

  A água está fluindo...

  Através do vidro embaçado, você pode ver as curvas encantadoras da mulher lá dentro.

  Dongfang Shuo fechou suavemente a porta do banheiro e continuou entrando.

  No momento em que abriu a porta de vidro do banheiro, vapor de água nebuloso misturado com a fragrância do gel de banho atingiu seu rosto.

  A mulher de pele clara soltou imediatamente um som tímido de repreensão.

  "Dongfang Shuo! Por que você entrou? Saia rápido! Ainda não terminei de me lavar!"

  O homem disse descaradamente: "Isso mesmo, posso ajudá-los a lavar juntos".

  A mulher gritou com raiva: "Não precisa! Saia!"

  O homem fez ouvidos moucos e entrou de lado no banheiro, fechando a porta de vidro.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora