Ela olhou para o homem que a perseguia com olhos ferozes e nojentos.
Pa-pa-pa-
Ela chicoteou o homem várias vezes, mas apenas uma acertou o homem.
ah! ! !
O homem que foi atingido gritou de forma dolorosa.
Essa mulher fez isso de propósito?
Agora mesmo ele fingiu ser fraco e vulnerável e agora se tornou tão poderoso novamente!
Ele ficou sóbrio por causa do vinho em um instante e não estava mais com vontade de provocar deliberadamente essa mulher. Em vez disso, ativou seus poderes com uma expressão solene e lançou um ataque cheio de ódio.
Quando Jiang Qianqian viu que o homem estava falando sério, ela não se atreveu a encarar isso levianamente e fez de tudo para lidar com o homem à sua frente.
O homem era um usuário do poder do gelo e ativou várias lâminas de gelo para atacar a mulher do outro lado.
Jiang Qianqian também agitou o chicote com trovões e relâmpagos sem mostrar nenhum sinal de fraqueza, quebrando gravemente a lâmina de gelo do oponente.
Os dois se enfrentaram por dezenas de movimentos e finalmente terminaram empatados.
No entanto, com o passar do tempo, a energia no corpo de Jiang Qianqian aumentou gradualmente e ela injetou mais energia no chicote para atingir o homem à sua frente.
Ela usava uma saia suspensa preta, seu cabelo na altura dos ombros estava espalhado casualmente e seu rosto delicado e impecável ficou ainda mais charmoso.
Ela olhou para o homem à sua frente com olhos frios.
Ela apertou o chicote roxo em sua mão e enviou mais energia para o chicote. O chicote gradualmente foi cercado por um círculo de padrões elétricos brilhantes, que pareciam extremamente legais.
"Acabou!"
Quando o homem ouviu as palavras frias da mulher à sua frente, sinos de alarme tocaram em seu coração e ele usou toda a sua força para ativar sua habilidade, Escudo de Gelo.
Conforme o homem ativou suas habilidades, uma espessa parede de gelo logo apareceu na frente dele.
Jiang Qianqian travou o homem, inclinou-se para frente e atacou com toda a sua força.
Bateu--
Clique——clique——
O estalar de chicotes e o som do gelo quebrando vieram ao mesmo tempo.
Vendo que sua proteção mais forte estava quebrada, o homem rapidamente mobilizou a energia restante em seu corpo para se concentrar nas pernas, preparando-se para escapar.
Jiang Qianqian chicoteou-a novamente sem piedade, mas o homem não conseguiu se esquivar e foi atingido diretamente.
ah! ! !
O homem estava rolando no chão de dor, implorando continuamente.
"Eu estava errado! Por favor, deixe-me ir! Eu só agi estupidamente quando estava bêbado e não lhe causei nenhuma perda. Por favor, deixe-me ir!"
Jiang Qianqian ouviu as palavras do homem, guardou o chicote e se preparou para sair daqui rapidamente. Uma pessoa irrelevante desperdiçou muito do seu tempo!
Felizmente, seus poderes foram restaurados e sua segurança foi garantida.
O homem, que rolava de dor no chão, viu a mulher guardar o chicote e estava prestes a se virar e ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...