Outros saíram correndo quando viram isso. Embora o velho mendigo estivesse vestido de maneira desleixada, sua previsão ainda era bastante precisa.
O que fez esse velho bolinho sair tão rapidamente definitivamente não foi uma questão pequena. Talvez fosse exatamente como ele previu. Se eles não tomassem cuidado, todos eles poderiam morrer aqui.
Quase todas as pessoas em Sin City saíram para matar os zumbis. Todos os zumbis de baixo nível aqui foram mortos rapidamente.
Eles conscientemente empilharam os zumbis mortos, e as superpotências do fogo se reuniram e atearam fogo para transformar esses zumbis mortos em cinzas.
As superpotências da água liberaram água para lavar o solo em frente ao portão e então recuaram para a cidade de maneira ordenada.
A batalha ainda não acabou. Vários líderes de gangues em Sin City ainda estão lutando contra os dois zumbis especiais de segundo nível fora da cidade.
Os zumbis com os quais vários líderes de gangues não conseguem lidar juntos serão becos sem saída se tentarem se unir!
Vários deles cercaram os dois zumbis de segundo nível e começaram a dar frutos. Os dois zumbis encerraram sua luta e começaram a atacar as pessoas que os atacaram.
Essas pessoas só usam poderes sobrenaturais para se esquivar e, ao lutar contra zumbis, ainda usam força bruta.
Ainda seria necessário muito esforço para as pessoas comuns matarem um zumbi de segundo nível.
Os principais ataques normais causam poucos danos a eles. Algumas pessoas podem atacar um zumbi de segundo nível e ainda se esquivar após serem atingidas.
No entanto, seus esforços não foram em vão. Um dos braços dos zumbis foi quebrado por seus esforços combinados.
Mas com o passar do tempo, os olhos escarlates dos zumbis ficam ainda mais estranhos, e a luz vermelha em seus olhos pode realmente iluminar a escuridão.
A área iluminada pela luz vermelha continuou a se expandir, e o mendigo rugiu alto: "Parem-nos rapidamente! É quase tarde demais! Se os monstros vierem, todos nós morreremos!"
Sem a ajuda de poderes sobrenaturais, seria difícil para eles acertarem com precisão a cabeça de um zumbi de segundo nível, a menos que estivessem perto o suficiente!
Mas se você ficar muito perto, poderá ser mordido ou arranhado. Afinal, os zumbis de segundo nível não são como os zumbis de baixo nível que podem ficar parados e serem espancados.
Eles têm certo comportamento de mobilidade e resistência e seu QI é relativamente baixo, mas ainda são um tanto inteligentes.
Portanto, ao atacar esses dois zumbis, eles foram cuidadosos e se esquivariam se houvesse o menor perigo.
Desta vez eles não tiveram pressa em se esquivar e atacaram ferozmente os zumbis com suas armas.
Zumbis simplesmente não batem a cabeça! Sem poderes especiais, era muito difícil para várias pessoas lidarem juntas com um zumbi de segundo nível, o que chocou a todos.
Jiang Qianqian não foi atingida. Ela era diferente dos outros. Ela saiu para matar zumbis com uma barra de ferro na mão.
Porém, após esse período de treinamento, sua coragem foi temperada e suas pernas não enfraquecerão ao ver zumbis, nem ela apenas pensará em fugir.
Ela guardou o chicote, tirou a barra de ferro do espaço que havia tirado da base pela primeira vez, concentrou a energia de seu corpo nas pernas, correu atrás de um zumbi e bateu com força na cabeça do zumbi. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomantizmQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...