Capítulo 135 Desbloquear novas tarefas do sistema

102 11 0
                                    

 Desde que Jiang Qianqian soube desse incidente, ela se sentiu mal.

  Eu não estava mais com vontade de admirar nenhuma saia, então fiquei muito tempo deitado na cama, com um pouco de sono.

  Até que o sistema solicite que ela conclua as tarefas do sistema e haja novas tarefas a serem recebidas.

  [Parabéns ao anfitrião por elevar suas habilidades duplas para o nível seis, completar a missão principal do sistema e elevar o nível do sistema para o nível 6. 】

  [Recompensa Energia Leve X100]

  [Recompensa 50.000 moedas federais]

  [Talento de recompensa: Dança da Luz do Clã Morpho. 】

  Jiang Qianqian olhou para a recompensa do sistema e pensou cuidadosamente. Esse chamado talento do clã das borboletas Morpho deveria estar relacionado ao clã das borboletas interestelares mencionado por Dongfang Shuo, certo?

  Então, não foi por acaso que ela foi escolhida? Mas porque ela já foi uma princesa borboleta?

  [Você tem novas tarefas para aceitar]

  Jiang Qianqian não pôde deixar de franzir a testa quando ouviu o aviso do sistema novamente. Isso foi depois que ela concluiu uma tarefa e o sistema liberou diretamente a próxima tarefa!

  Mas ela ainda clicou em [Aceitar]

  Ela queria saber qual seria a próxima missão do sistema.

  [Missão principal: Obter um núcleo de cristal de sétimo nível na próxima onda de zumbis. 】

  [Missão paralela: Ative seu novo talento Dança da Luz. 】

  Isso... seu poder de gelo só ultrapassou o sexto nível, então ela tem permissão para matar zumbis de nível 7 na próxima onda de zumbis?

  O que o sistema significa é que haverá zumbis de nível 7 na próxima onda de zumbis!

  Ela pode não ser capaz de matar os zumbis do sexto nível de forma independente agora, então seria um pouco difícil para ela matar diretamente os zumbis do sétimo nível!

  E como ativar esse dom da dança, ela também não sabe dançar!

  Jiang Qianqian não teve escolha a não ser perguntar ao sistema o que fazer.

  "Sistema, como despertamos esta Dança da Luz?"

  [Anfitrião, depois de aceitar a recompensa da última missão, você poderá integrar as 100 energias luminosas recompensadas pelo sistema e atualizar seu nível para o nível sete. Então, você saberá naturalmente como aprender a Dança da Luz. 】

  "Tudo bem!"

  Desta vez foi como se o sistema abrisse uma porta dos fundos para ela e lhe desse diretamente algo para atualizar rapidamente para uma superpotência de sétimo nível.

  Isso também fez Jiang Qianqian sentir que a próxima onda de cadáveres não seria tão simples.

  Parecia que ela precisava se animar e aumentar seu nível o mais rápido possível.

  E daí se você sabe que o resultado final é a morte?

  Ela não podia fazer nada e apenas esperar para morrer.

  Dongfang Shuo também disse que eles poderiam morrer, mas ela não disse que eles morreriam definitivamente. Enquanto ainda houvesse um vislumbre de esperança, ela não poderia desistir facilmente.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora