Depois que Jiang Qianqian recebeu a tarefa do sistema, ela sentiu que estava desesperadamente pobre novamente e não estava mais com vontade de visitar o shopping do sistema.
Depois que ela saiu do shopping do sistema, todos os três companheiros no carro adormeceram e alguns estavam roncando. Ela ficou chateada e saiu do carro.
Dongfang Shuo e Maggie estavam de plantão na primeira metade da noite.
Dongfang Shuo olhou para Jiang Qianqian, que de repente saiu correndo do carro, e sentiu uma irritação inexplicável no coração. O que essa mulher estava fazendo aqui se não dormia no meio da noite?
Jiang Qianqian sentiu frio assim que saiu do carro. Depois de usar energia para proteger seu corpo, ela se sentiu muito melhor.
Ela olhou para o céu escuro da noite, sentindo-se inexplicavelmente triste. Depois do apocalipse, ela nunca mais viu a lua e as estrelas.
O céu está sempre escuro, assim como o mundo agora. O futuro dos sobreviventes está envolto em trevas. Ninguém sabe o que os espera no final.
Jiang Xuyao acabou sem vida em uma cama escura e úmida. Na manhã seguinte, ele foi colocado em um saco para cadáveres e levado pela equipe de coleta de corpos chamada por Wang Yuyan.
Ele foi levado para a fábrica de caldeiras e cremado até virar cinzas.
Depois do apocalipse, não haverá cemitério e todos os mortos serão cremados aqui. A base não pode deixar esses mortos sozinhos por medo de que sejam infectados pelo vírus e se tornem zumbis.
A cremação é a forma mais segura de lidar com isso, mas a base não dispõe de recursos materiais e financeiros extras para construir um crematório especial.
A vida é como um pedaço de grama, principalmente nos últimos dias. Os mortos não ocupam mais nenhum recurso, apenas para que os vivos possam ver o amanhã.
Jiang Qianqian ficou do lado de fora por um longo tempo. Ela não voltou para o carro para dormir até que as duas pessoas em seu carro saíssem da guarda à meia-noite.
Ela dormiu muito mal. Na manhã seguinte, tomou café da manhã com uma olheira sob os olhos e o grupo partiu novamente.
Eles ainda seguiram a mesma rota de onde vieram. Quando chegaram ao Z City Stadium, encontraram um grande número de zumbis bloqueando seu caminho!
Jiang Qianqian deu uma olhada nesses zumbis e sentiu que eles se pareciam com os zumbis do estádio original!
Então, ela não pôde deixar de pedir ao sistema que confirmasse sua suspeita.
"Sistema, onde estão os zumbis originais no estádio?"
[O anfitrião é o grupo de zumbis que você vê agora. Depois de reformar o estádio, só posso mover esses zumbis pelo estádio. 】
Jiang Qianqian não pôde deixar de ficar sem palavras. Ela sabia que não existia torta no céu!
Os membros da equipe decidiram ir direto, mas o carro da frente parou no meio do caminho.
Havia membros de zumbis presos embaixo do carro e alguns zumbis subiram no teto do carro. Mais zumbis cercaram o carro e bateram no vidro!
Dongfang Shuo e Maggie na parte de trás já saíram do táxi e estão no teto do carro para matar os zumbis próximos ao carro da frente.
Jiang Qianqian estava no carro do meio, e as pessoas em seu carro também saíram do carro e começaram a matar os zumbis ao seu redor. Todos uniram forças para limpar rapidamente os zumbis perto do primeiro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...