Não importa quão longa seja a noite, há momentos em que ela é afastada pelo sol. Embora o céu ainda esteja cinza, já está claro.
"Bem... minha cabeça dói..."
Jiang Qianqian deu um tapinha em sua cabeça tonta e cheia de dor de cabeça com a mão. Ela se sentou com dores por todo o corpo e se recostou no sofá, atordoada.
Ela estava bêbada ontem à noite...
Ela deitou no sofá e dormiu a noite toda, sentindo-se totalmente desconfortável, e não se sentiu melhor porque estava bêbada.
Não adianta escapar!
Ela só pode continuar a crescer em meio aos contratempos. Somente se seu coração for forte o suficiente ela poderá suportar dificuldades maiores e se proteger do perigo.
Ela abriu a interface do sistema e descobriu que havia pacotes de recompensas não reclamados e tarefas a serem aceitas.
Não importa o quão ruim seja, a vida tem que continuar.
O tempo não vai parar só porque você não quer.
Jiang Qianqian recebeu o pacote de recompensa primeiro.
[Obtenha um veículo off-road de última geração]
[Obtenha 2 metros cúbicos de espaço portátil]
[Obtenha 100.000 pontos básicos de contribuição]
Ela olhou para as recompensas no sistema e sentiu que era hora de aprender a dirigir. Não poder dirigir restringiu sua decisão de simplesmente sair.
Ela clicou no botão [Aceitar] no painel novamente e desbloqueou uma nova tarefa.
[Missão principal: peça ao anfitrião para matar uma fera mutante de quarto nível dentro de um ano. 】
[Missão paralela: peça ao anfitrião para construir uma propriedade em Sin City e alugar qualquer propriedade. 】
Ela olhou para a nova missão do sistema e pensou profundamente. Matar a fera mutante? Ela conheceu apenas alguns cães zumbis até agora. Os animais mutantes se referem a esses animais que se transformam em zumbis?
Então, ela deu uma olhada na pontuação do sistema de 133.
Ela gastou 25 pontos para comprar a casa do sistema mais barata. Depois de um tempo, o sistema a notificou que a casa estava concluída.
Há outra carta de quarto em sua mão. Ela agora tem apenas quatro cartas de quarto.
Ela decidiu primeiro alugar a casa na Base Dachuan e completar a missão paralela.
Porque ela não vai morar na casa da Base Dachuan por um tempo.
"Sistema, estou na Cidade do Pecado agora, como posso alugar o imóvel na Base Dachuan?"
[Você clica no centro imobiliário da interface do sistema e clica na casa que deseja alugar. Após a abertura, aparecerá um botão [Alugar] na parte inferior. Após clicar nele, o sistema publicará automaticamente um anúncio de aluguel. , e os clientes interessados podem vê-lo. 】
Ela seguiu as instruções do sistema e encontrou sua casa com um quarto, uma sala, uma cozinha e um banheiro na Base Dachuan na interface do sistema.
Com certeza, ela viu o botão [Alugar] na parte inferior da interface. Ela clicou nele e o sistema avisou que estava alugando.
Ela fechou a interface do sistema e tirou uma refeição quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...