Capítulo 143 Todos voltaram desapontados

84 12 0
                                    

 Esta descoberta também lhes deu muita confiança. Como existem cristais de energia estelar neste planeta, também pode haver terreno fértil para a energia estelar!

  "Sangsang, coloque o cristal no seu espaço e trocaremos de lugar e continuaremos procurando."

  O grupo de pessoas continuou a procurar pela Terra Fértil da Energia Estelar. Não restava muito tempo para eles. Era melhor encontrá-la antes da próxima onda de zumbis.

  De acordo com a frequência das marés de cadáveres, eles têm apenas três a cinco meses para encontrar um terreno fértil para a energia estelar.

  Depois de partir desta vez, além de matar alguns zumbis espalhados, o grupo não teve outros ganhos por um longo tempo.

  Eles escalaram montanhas áridas, cruzaram terrenos baldios, cruzaram desertos e cruzaram grandes rios, mas ainda não encontraram solo fértil para a energia estelar.

  Depois de uma longa e árdua jornada, finalmente chegaram a um vale misterioso.

  Este vale é cercado por picos imponentes, como um paraíso esquecido.

  No vale encontraram um lago verde, que lhes deu uma sensação de vitalidade.

  Eles começaram a explorar cuidadosamente cada centímetro de terra aqui, na esperança de encontrar o solo fértil com energia estelar que procuravam há dois meses.

  No entanto, após várias horas de exploração e busca, apenas uma pérola do tamanho de um punho foi encontrada no fundo do lago. A pérola era rica em pura energia estelar.

  Esta pérola é também a fonte de vitalidade deste lago.

  Essa colheita não os deixou felizes, mas os fez sentirem-se pesados. Não sobrou muito tempo para eles e tiveram que voltar para a base.

  Se a próxima onda de zumbis chegar, todos os cinco superpoderes do sétimo nível desaparecerão e a base ficará sem seu maior poder de combate.

  Nos últimos dois meses, embora não tenham encontrado terreno fértil para a energia estelar, os três, Gesangsang, Ye Jinlong e Galanda Gandhi, confiaram na energia estelar contida no cristal azul para romper com sucesso o sexto nível e se tornar a superpotência de sétimo nível ou.

  Este pode ser considerado o maior ganho desta viagem de caça ao tesouro.

  Não houve necessidade de explorar e pesquisar, eles apenas tiveram que voltar. Sua velocidade foi muito mais rápida. Depois de mais de 20 dias, eles retornaram à Base Yulong.

  Mas as mudanças na base os surpreenderam. Originalmente havia apenas estradas e edifícios de cimento na base, mas agora há árvores verdes e flores vermelhas crescendo na base!

  Parece uma cidade pré-apocalíptica com cinturões verdes!

  Isso... o que está acontecendo?

  Será que o solo fértil da energia estelar que eles procuram está na base?

  Se for esse o caso, não há como eles não perceberem!

  Eles pararam uma pessoa aleatória e perguntaram o que estava acontecendo.

  O homem disse a eles que essas árvores verdes e flores vermelhas se formaram durante a noite, há meio mês, e deveriam ter sido modificadas pelo proprietário da base por capricho.

  Jiang Qianqian, a proprietária da base, parecia confusa. Ela não fez nada!

  Além disso, ela está correndo lá fora há quase três meses, então está com vontade de reformar a base?

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora