Capítulo 75 Chuva oportuna Ye Kyungryong

165 29 1
                                    

 No entanto, ainda é muito lento para ele dirigir assim!

  Receio que antes que ele possa esperar, esta mulher morra.

  Ye Jinglong ativou diretamente sua habilidade de viajar pelo espaço.

 Ele apareceu diretamente daqui na neve a dezenas de quilômetros de distância, mas não ficou satisfeito com o resultado.

  Usei essa habilidade novamente.

  Ele fez um grande sacrifício por esta mulher. Ele usou o ônibus espacial duas vezes seguidas e não pôde usar essa habilidade novamente por dois dias!

  Espero poder salvá-la a tempo!

  Ele sentia falta da sensação daquela mulher cruel tomando a iniciativa de abraçá-la.

  Seria uma pena se ela morresse congelada assim!

  Depois que Ye Jinglong usou as viagens espaciais novamente, ele estava muito perto da base de Yulong, onde Jiang Qianqian estava localizado.

  Quando ele chegou ao portão da Base Yulong, o choque em seus olhos não pôde ser escondido!

  Quando a Província H receberá uma base adicional? Como é que ele não sabia disso!

  Ele sentiu que a mulher estava dentro da base, então pulou, disparou várias vezes no ar e pulou diretamente sobre o portão da base e entrou na base.

  Jiang Qianqian estava deitado na cama e desmaiou de dor. Um alarme soou em sua carteira de identidade.

  [Sobreviventes desconhecidos invadiram a base, por favor, dê uma olhada. 〕

  No entanto, Jiang Qianqian já havia desmaiado e não conseguiu verificar a mensagem.

  O sistema de comunicação de base encaminhou este alerta de alarme para seu parceiro de compartilhamento de recursos, Dongfang Shuo.

  [Parceiro de compartilhamento de recursos de Jiang Qianqian, a base foi invadida por sobreviventes desconhecidos, por favor, dê uma olhada. 〕

  Depois que Dongfang Shuo recebeu o alarme, ele olhou para Gesang Sang e deu instruções cuidadosamente.

  "Um estranho de origem desconhecida invadiu aqui. Vou dar uma olhada. Você a mantém segura."

  "Não se preocupe! Ninguém pode machucá-la comigo aqui."

  Depois de receber a garantia da outra parte, Dongfang Shuo desceu rapidamente e saiu da villa para detectar o intruso.

  Dongfang Shuo errou perfeitamente o intruso Ye Jinglong. Ele simplesmente saiu da villa e correu em direção ao portão da base.

  Ye Jinglong saiu dos fundos da villa até a porta. Assim que entrou na sala, um grupo de lobos começou a atacá-lo.

  Ye Jinglong deu uma olhada nos lobos ferozes e não pôde deixar de ficar intrigado. Esta matilha de lobos é muito boa!

  Quando ele encontrar a mulher cruel, ele irá domar os lobos e levá-los embora juntos!

  Ye Jinglong foi muito rápido. Ele jogou fora os lobos e foi direto para o segundo andar. Os lobos fizeram tanto barulho e ninguém saiu no primeiro andar.

  Ye Jinglong subiu as escadas e viu uma adolescente parada na porta de um quarto, olhando para ele com olhos frios.

  Ye Jinglong não a desprezava só porque ela parecia jovem. A aura perigosa que emanava dessa garota não era mais fraca do que a dele!

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora