Capítulo 128 A heroína bagunçada ao vento

97 12 4
                                    

 Além desse método, caçar pessoas inteligentes também pode restaurar temporariamente a capacidade de reproduzir descendentes.

  No entanto, a maioria do povo de Guangming é poderosa e seu povo é muito unido, então poucas pessoas conseguem.

  Claro, há exceções. Sempre que um membro da Tribo Guangming se aproxima do seu fim, ele deixará a Estrela da Luz e procurará a Árvore da Vida.

  A Árvore da Vida é o local de descanso de suas almas, então o Clã da Luz e o Clã Borboleta têm um relacionamento próximo.

  O povo solitário de Guangming tornou-se alvo de caça por espécies de outros planetas.

  Afinal, o número de pessoas solitárias de Guangming é limitado, e a maioria deles são adquiridos pelas famílias reais de várias espécies planetárias, a fim de estender a linhagem real e manter a pureza da linhagem real.

  Ele era originalmente um membro da tribo Guangming e, além disso, era um membro da tribo Guangming cujo fim estava se aproximando.

  Ele é considerado um membro relativamente sortudo da tribo Guangming. Depois de passar por dificuldades e perigos, ele finalmente chegou à árvore Guangming no planeta das borboletas.

  Neste momento, ele estava no limite de suas forças e à beira da morte.

  Porém, ele foi resgatado pela princesinha da tribo das borboletas, que o colocou na água da vida no buraco da árvore da vida e o criou.

  Foi só nessa época que ele percebeu por que a Tribo da Luz agonizante cruzou a galáxia e foi para a Árvore da Vida da Tribo Borboleta.

  Acontece que a água da vida tem o efeito de reviver os mortos para as pessoas brilhantes. No entanto, as pessoas leves que se embeberam na água da vida precisam mergulhar na água da vida regularmente.

  Dessa forma, ele não poderá deixar o planeta onde vive por muito tempo a tribo das borboletas.

  Além disso, ele sentiu as flutuações de energia especiais pertencentes ao Clã da Luz na princesinha do Clã Borboleta, mas essa energia não era pura o suficiente.

  Mais tarde, ele soube pela rainha da tribo das borboletas que o pai da princesa Qiandie era da tribo Guangming.

  À medida que eles se davam lentamente, ele não pôde deixar de se apaixonar pela princesinha do clã das borboletas, até que o clã das aranhas venenosas lançou um ataque massivo ao clã das borboletas.

  A princesinha da tribo das borboletas foi atacada por uma aranha venenosa e ficou gravemente ferida. A Árvore do Mundo também foi destruída pela tribo das aranhas venenosas e ela se tornou imortal novamente.

  Ele estava enfrentando a morte, então não poderia retribuir à Princesa Qiandie por salvar sua vida. Para proteger o coração da Princesa Qiandie, ele se transformou em lágrimas de luz, enrolou-se em seu coração e lentamente reparou suas feridas.

  Mais tarde, ele e a princesa borboleta foram trazidos a este planeta remoto pela confidente da rainha das borboletas, Yudie.

  Por alguma razão desconhecida, depois de chegar a este planeta remoto, ele foi forçado a sair do coração da Princesa Qiandie.

  Foi pego por um garotinho neste planeta na forma de lágrimas de anjo. O garotinho planejou originalmente dar as lágrimas de anjo para sua mãe.

  Mas quando voltou para casa, recebeu a notícia de que sua mãe havia morrido de doença.

[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroínaOnde histórias criam vida. Descubra agora