Depois que Jiang Qianqian terminou de falar, ele tirou uma sacola de salgadinhos do espaço e entregou-a a Gesangsang.
Jin Chan pulou diretamente na bolsa, abriu facilmente um saco de batatas fritas com as nadadeiras, entrou e comeu.
Gugu——
Muito gostoso!
Jiang Qianqian puxou Gesangsang para seu quarto e os dois conversaram sobre suas experiências durante esse período.
No quarto, Dongfang Shuo ainda estava deitado na cama e acordado.
Ao mesmo tempo, os terminais de comunicação dos sobreviventes em todo o mundo receberam uma mensagem especial.
Foi a notícia divulgada pelo sistema de que a Base Yulong estava aberta para locação.
Por um momento, os sobreviventes de todo o mundo ficaram chocados.
Isso era simplesmente irracional. Eles ficaram chocados e encantados com o fato de esta mensagem poder ser enviada para seus terminais pessoais a uma distância tão longa.
Isso mostra que os métodos de comunicação desta base Yulong atingiram alturas inimagináveis.
Aliada à sua promoção atrativa, oferece restaurantes, supermercados e medicamentos! Isto é inacreditável.
Mas logo depois que a onda de zumbis atingiu as pessoas, eles já consideraram a Base Yulong como a gota d'água.
Os sobreviventes restantes decidiram correr para esta base de Yulong.
As principais bases do país Z têm a maior vantagem de distância, especialmente a base Daxia, que é a mais próxima da base Yulong.
As pessoas que estavam originalmente se preparando para consertar a base não tinham mais tais pensamentos, mas trouxeram suprimentos suficientes e começaram a correr para a Base Yulong.
A segunda migração em grande escala após o fim do mundo começou de forma poderosa.
Ao ver isso, os altos funcionários de cada base organizaram veículos diretamente para transportar os sobreviventes da base para esta base de Yulong.
A mudança mais tranquila foi para a base do edifício, porque a estrada para a Base Yulong já havia sido liberada por Dongfang Shuo e os outros.
Três dias depois, caminhões da base Daxia cheios de sobreviventes chegaram à base.
Xuanya e Dai Feng receberam a todos. Os dois não esperavam que tantas pessoas viessem. Eles ficaram sobrecarregados, então tiveram que escolher algumas pessoas conhecidas na base do edifício para ajudá-los a manter a ordem.
Demorou um dia inteiro para que todos os sobreviventes da base original de Daxia fossem registrados.
O que é chocante é que existem apenas 18.465 sobreviventes na Base Daxia. Em comparação com o número anterior de sobreviventes, o número de sobreviventes na Base da Mansão foi reduzido diretamente pela metade.
A taxa de mortalidade dos sobreviventes da base Daxia foi tão alta que os irmãos e irmãs Dai Feng não conseguiam acreditar!
Finalmente, depois de perguntar ao tio Li Changhe, eles descobriram que a base do edifício também sofreu uma onda de cadáveres no meio da noite há alguns dias!
Deste ponto de vista, a maré de cadáveres naquela noite não foi apenas a experiência da Base Yulong. Este fato é ainda mais inacreditável!
Demorou mais dois dias até que os sobreviventes da Base Dachuan chegassem poderosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...