Dai Feng perguntou ao guarda no portão da cidade e descobriu que Jiang Qianqian saiu de carro da Cidade do Pecado no dia em que nevou.
Em outras palavras, ela provavelmente estava presa no deserto coberto de neve.
Depois de saber desse incidente, ele teve problemas para dormir e comer e se culpou muito, sentindo que havia causado danos à outra parte.
Ele originalmente queria procurá-la, mas sua irmã o impediu várias vezes.
A princípio, o motivo de Xuanya para persuadi-lo foi bastante normal: não temos carro! Ainda estava nevando e a visibilidade era muito baixa. Mesmo que eu tentasse, não conseguiria alcançá-la.
Mas a neve estava ficando cada vez mais pesada e já tinha um metro de altura. Dai Feng não conseguia mais ficar parado e nem ousava pensar no que aconteceria com Jiang Qianqian agora.
No dia seguinte ao fim da neve, Dai Feng insistiu em sair para procurar Jiang Qianqian. Talvez quando visse a neve, ele teria se virado e retornado para a Cidade do Pecado.
No entanto, Xuanya o interrompeu com entusiasmo, dizendo que Jiang Qianqian era apenas uma pessoa irrelevante, e perguntou se ele queria abandoná-la, sua irmã biológica, por uma pessoa irrelevante!
Então, Xuanya adoeceu novamente e Dai Feng desistiu de ir para Jiang Qianqian. No entanto, ele continuou se culpando tanto que se trancou em casa com tristeza.
Nos últimos dois dias, Xuanxuan tem tomado a iniciativa em seu corpo. O coração de Dai Feng dói toda vez que ele vê o olhar frio e sem coração de sua irmã, sem se importar com nada!
Afinal, ainda estou muito fraco!
Por tristeza e raiva, ele engoliu alguns núcleos de cristal de segunda ordem para praticar, mas ficou inquieto e quase sofreu um acidente grave. Felizmente, Xuanxuan descobriu a tempo e o salvou.
Agora Yaya, que estava escondida em um canto, não fugiu mais, e tomou a iniciativa de assumir o controle de seu corpo para cuidar do irmão.
Ela não tem mais nada além de seu irmão Dai Feng. Ela não pode perder seu único irmão!
Quanto a Jiang Qianqian, se ela tiver sorte o suficiente para sobreviver, será amiga dela novamente, independentemente dos rancores do passado.
Se ela morrer, infelizmente, ela só poderá culpar a injustiça do destino!
Assim como ela, ela sofreu um desastre irracional e inexplicável.
As coisas já haviam acontecido. Ela foi arruinada por vários homens sujos e perdeu a inocência.
Mesmo que os três culpados estejam mortos, o dano que causaram a ela não será apagado assim!
O que é que ela pode fazer? Matar todos os envolvidos neste assunto?
irmão mais velho? Sim, Jinglong? Su Meier? Bruxa velha? Ou Jiang Qianqian?
Ela não poderia matar pessoas inocentes indiscriminadamente, mas ela deveria lidar com esses dois bandidos, Su Meier e a velha bruxa, com suas próprias mãos!
Essas duas pessoas são extremamente ruins. Viver só prejudicará mais pessoas!
Ela não conseguiu mais escapar desta vez, e seu irmão quase morreu, e a vida ou morte de Jiang Qianqian tornou-se incerta novamente.
Ela deve se tornar mais forte!
Jiang Qianqian dormiu até o amanhecer, sem saber que Dai Feng, na Cidade do Pecado, estava tão preocupado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
Storie d'amoreQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...