Ye Jinglong atacou ferozmente o zumbi de quinto nível restante ao lado dele.
Quando este zumbi de quinto nível viu seu companheiro sendo morto, ele rugiu e correu desesperadamente em direção a Ye Jinglong.
A velocidade deste zumbi de quinto nível foi ainda mais rápida do que antes. Ye Jinglong não esperava lutar por tanto tempo. Ainda há espaço para melhorias na velocidade deste zumbi de quinto nível.
Ele quase foi ferido por um zumbi. No momento crítico, ele usou seu clone para evitar o ataque.
Aproveitando o momento em que o oponente ficou confuso com o clone, Ye Jinglong apontou para o pescoço do zumbi e balançou uma lâmina espacial afiada, e a cabeça do zumbi foi instantaneamente cortada.
A ferida era lisa e não havia respingos de sangue. Depois que a cabeça do zumbi caiu no chão, o corpo começou a apodrecer lentamente.
Quando zumbis de alto nível estão vivos, não importa o quanto se pareçam com humanos normais, seus corpos irão decair rapidamente após a morte, assim como um cadáver já apodrecido. Sem o apoio da energia mágica, ele mostrará sua verdadeira aparência.
Ye Jinglong retirou os núcleos de cristal das cabeças dos dois zumbis sem qualquer flutuação e os colocou em seu espaço portátil.
Então, ele também foi ajudar Kalanta Gandhi. Sua adesão aliviou completamente a pressão sobre Gandhi.
Em poucos minutos, Galanda Gandhi explodiu. Um zumbi de quinto nível que havia sido atingido na cabeça várias vezes com os punhos finalmente levou um tiro na cabeça.
Os cérebros deste zumbi de quinto nível foram espalhados e a cena era muito nojenta. No entanto, ele próprio não teve grandes flutuações. Ele simplesmente sugou e coletou o núcleo de cristal de quinto nível que havia caído no chão. mão.
Então, ele lançou outro ataque mental, desacelerando os movimentos do zumbi por um momento, mas esse momento foi suficiente para ele atingir com precisão o ponto fraco na cabeça do zumbi e matar o zumbi do quinto nível com um golpe.
Na verdade, a força atual exibida por Kalanta Gandhi é ligeiramente superior à de Dongfang Shuo e Ye Jinglong.
No entanto, ele foi cercado por oito zumbis de quinto nível agora há pouco. Ele era um tanto incapaz de lidar com um golpe fatal nesses zumbis.
Agora que os zumbis não têm mais vantagem numérica, ele pode naturalmente lidar com eles facilmente e matá-los rapidamente.
Então, os três uniram forças e rapidamente eliminaram os seis zumbis restantes.
Ye Jinglong guardou o último núcleo de cristal de quinto nível e disse com certa sede de sangue: "Acabei de matar os zumbis, mas não esperava que os zumbis tivessem ido embora!"
"Pare de falar tanto! Não sei quem quase foi arranhado por um zumbi de quinto nível agora há pouco." Dongfang Shuo disse friamente.
Ye Jinglong respondeu com alguma insatisfação: "Eu fiz isso de propósito! Foi para confundir esses zumbis para que eles pudessem relaxar a vigilância, para que eu pudesse aproveitar a oportunidade para matá-los!"
Dongfang Shuo olhou para o questionador Ye Jinglong e disse em um tom frio: "Tudo o que você disser! Vamos sair daqui rapidamente e voltar para a base."
Ye Jinglong ficou irritado com a atitude da outra parte e disse com relutância.
"Ei! Não, Dongfang Shuo, o que você quer dizer? Quer dizer que você não acredita no que eu disse?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
Storie d'amoreQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...