Assim que ela alimentou Dezi com o núcleo de cristal, ela sentiu um perigo inexplicável.
Ela se virou e viu um homem parado não muito longe. Ele era o homem de aparência mais educada entre os três do irmão Hu.
Inesperadamente, ele acabou por ser uma superpotência de quarto nível!
As quatro agulhas venenosas que bloqueiam a vida que Jiang Qianqian comprou no sistema podem bloquear e matar aqueles com poderes abaixo do nível quatro.
Inesperadamente, este homem aparentemente gentil acabou por ser uma superpotência de quarto nível. Ele estava escondido ao lado de uma superpotência de terceiro nível e estava disposto a ser seu subordinado.
O homem encarou Jiang Qianqian, seus olhos estavam escuros e ele sorriu maldosamente. Ele segurava uma adaga em sua mão bela e esbelta e lambeu os lábios vermelhos com a língua.
"Mulher, você despertou meu interesse com sucesso. Você realmente me surpreendeu! Mas quanto mais você faz isso, mais divertido é!"
Ele caminhou lentamente em direção a Jiang Qianqian, passo a passo.
Jiang Qianqian descobriu que seus pés não conseguiam se mover. As habilidades das superpotências de quarto nível eram realmente imprevisíveis.
Felizmente, ela ainda conseguia mover as mãos. Com um pensamento, ela tirou dois núcleos de cristal do espaço do sistema, segurou-os diretamente nas mãos e os engoliu.
Os 12 pontos restantes no sistema foram gastos por ela em quatro agulhas venenosas que matam vidas agora há pouco.
Agora, ela não tem como confiar no poder do sistema. Ela só pode fortalecer sua própria força e tentar escapar desse homem extremamente perigoso.
O homem à frente não a impediu de engolir o núcleo de cristal. Em vez disso, ele parecia animado e caminhou em direção a ela mais rápido.
A violenta energia do núcleo de cristal explodiu no corpo de Jiang Qianqian, e a dor insuportável se espalhou por todo o seu corpo novamente.
Como seus pés estavam imobilizados pelo homem, ela não conseguia se mover. Ela só conseguia se ajoelhar no chão enquanto segurava a cabeça. Seu corpo tremia e tinha espasmos inconscientemente devido à dor excessiva.
Ye Jinglong rapidamente veio para o lado de Jiang Qianqian e a observou encolhida no chão de dor.
Ele guardou a adaga, segurou o queixo dela com uma das mãos e forçou o rosto dela a encará-lo. Queria dar uma olhada mais de perto nessa mulher que o interessava.
Neste momento, o rosto de Jiang Qianqian estava pálido, suas sobrancelhas estavam franzidas devido à dor excessiva e seus olhos de flor de pêssego não estavam mais tão brilhantes como antes.
Havia dor e teimosia sem fim em seus olhos, e seus dentes brancos e perfeitos mordiam os lábios vermelhos para evitar fazer sons estranhos devido à dor excessiva.
Ye Jinglong olhou para aquele rosto, com medo de perder alguma de suas microexpressões. Um rostinho tão doloroso era realmente lamentável!
Ele pegou Jiang Qianqian, que estava ajoelhada no chão, e se preparou para tirá-la daqui.
Jiang Qianqian lutou desesperadamente. Durante a luta, seu superpoder foi atualizado com sucesso para o segundo nível.
Ye Jinglong também descobriu essa mudança, seu rosto permaneceu o mesmo de sempre, e ele ainda se recusou a aceitá-la e a abraçou e saiu rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...