Jiang Qianqian estava no sopé da montanha, olhando para os picos nus das montanhas à sua frente, sentindo-se um pouco decepcionada.
Pode realmente haver vida em uma montanha tão sem vida e sem vida?
O pico da montanha à sua frente era todo de rocha sólida, sem qualquer vegetação.
Mesmo que seja inverno, deve haver alguns galhos mortos, certo? Mas não, esta é apenas uma montanha rochosa nua.
Porém, como já estamos aqui, temos que ir às montanhas para procurá-lo de qualquer maneira.
Ela respirou fundo, olhou para as três pessoas ao lado dela e disse: "Vamos para a montanha! realmente não é adequado para entrar, vamos sair com segurança primeiro!
Os três concordaram com a cabeça.
Então, os lobos receberam as instruções de Kelsang Sang e correram para a frente. Dongfang Shuo liderou algumas pessoas na frente, Jiang Qianqian e Kelsang Sang seguiram de perto, e Ye Jinglong foi responsável por quebrar a retaguarda.
O grupo deles entrou na floresta montanhosa coberta de neve.
Eles entraram na montanha por meia hora, mas não ganharam nada. Parecia que esta era uma montanha morta sem qualquer sinal de vida.
A matilha de lobos andando na frente de repente soltou um rugido de advertência.
Gesangsang correu para a matilha de lobos e os outros três o seguiram rapidamente.
"O que há de errado? Os lobos sentiram alguma coisa?"
"Irmã Qianqian, os lobos disseram que há cheiro de peixe vindo de uma grande cobra por perto, então vamos ter cuidado!"
"Isto? Não é hora das cobras hibernarem no inverno? Por que elas estão saindo para atividades quando as montanhas estão bloqueadas pela neve pesada? É uma cobra mutante?"
"É muito possível! Deveríamos estar mais vigilantes. De acordo com o feedback da matilha de lobos, esta grande cobra deveria ser muito forte!"
Jiang Qianqian acenou com a cabeça solenemente e animou-se!
Ela estava muito vigilante e observava qualquer perturbação ao seu redor.
Porque ela tem medo de cobras!
Inesperadamente, o primeiro animal que encontrei depois de entrar na montanha foi uma cobra!
O grupo avançou com cautela.
Em uma caverna coberta de neve, uma grande cobra da espessura de um balde está enrolada aqui!
É uma cobra que preenche quase toda a caverna!
Se isso fosse colocado antes do fim do mundo, temo que tais sucuris densas da floresta tropical só existiriam em florestas tropicais.
Mas agora, existe uma píton tão grande vivendo em uma montanha comum!
Obviamente foi afetado pelo apocalipse e sofreu mutação!
Neste momento, parecia estar dormindo e não percebeu que humanos haviam entrado em seu território.
Só quando algumas pessoas estavam muito perto da entrada da caverna é que a píton na caverna de repente abriu seus olhos escarlates.
É o cheiro da comida!
Está com fome há muitos dias! Só precisava comer uma vez, mas depois que a forte neve fechou as montanhas, ele não gostou muito de sair. Tinha preguiça de sair em busca de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[MTL] A bucha de canhão do apocalipse pegou o roteiro da heroína
RomanceQuando o apocalipse chegar, todos estarão em perigo. Jiang Qianqian foi traída por seu namorado e abandonada por seus parentes. Por um tempo, ela se tornou uma pessoa lamentável, sem ninguém para se preocupar com ela. O chefe que ela erroneamente...